Osasco e Magnus se unem para um treino online

Osasco e Magnus se unem para um treino online

Osasco e Magnus farão transmissão de treino online na TV Nsports. Foto: Divulgação/Osasco e TKS,
Osasco e Magnus farão transmissão de treino online na TV Nsports. Foto: Divulgação/Osasco e TKS,

O Osasco e o Magnus vão se juntar neste final de semana para transmitirem seus treinamentos em casa. As equipes de voleibol e de futsal farão um treinamento remoto e com transmissão ao vivo dentro da Osasco Vôlei TV neste sábado, às 10h. É aquele momento de você matar a saudade tanto do Vôlei Osasco, como também da equipe de futsal do Magnus.

Nesta live, as jogadoras da equipe do Osasco, Bia e Roberta, farão exercícios em conjunto com os jogadores Rodrigo e Leandro Lino, do Magnus. Esta será a sexta edição do “Treine com o Osasco”, que se iniciou no final do mês de março, com a live de treinamento online com a libero Camila Brait e a levantadora Roberta.

O treinamento deste sábado será de peso. Vale destacar que a central Bia e a levantadora Roberta são as principais atletas da equipe do Osasco, além de serem figuras marcantes da Seleção Brasileira desde o início do ciclo Olímpico. Do lado do Magnus Futsal, o fixo Rodrigo é capitão do time e da Seleção Brasileira, com quatro títulos mundiais de clubes e um pelo Brasil, enquanto Leandro Lino ganhou dois mundiais pela equipe sorocabana.

Por conta da pandemia de Coronavírus, os atletas estão buscando de alguma maneira manter a forma em casa com exercícios físicos visando o retorno das competições. Para promover a saúde e o bem-estar dos atletas, nada mais atrativo e bacana realizar um treinamento usando a tecnologia e entreter os fãs de vôlei e futsal.

Mais informações:
Osasco Vôlei TV: https://osascovoleitv.tvnsports.com.br
Fan page: https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/
Twitter: www.twitter.com/osascovc

Mais informações:
Magnus Futsal TV: http://www.youtube.com/magnusfutsal
Fan page: https://www.facebook.com/magnusfutsal
Instagram: www.instagram.com/magnusfutsal
Twitter: www.twitter.com/magnusfutsal