Sobre

A Nsports é uma startup de tecnologia que foi fundada em 2017 com um objetivo principal: democratizar as transmissões esportivas via streaming no Brasil. Desde a sua criação são milhares de horas de esportes ao vivo transmitidas por meio do site e do aplicativo, lembrando que temos mais de 20 canais à disposição do usuário, entre eles oito de confederações e um do Comitê Olímpico Brasileiro.

Futebol, vôlei, futsal, basquete, crossfit, natação e muito mais. São centenas de eventos esportivos transmitidos em tempo real. E os vídeos estão disponíveis para assistir depois, também, promovendo experiência incrível para nossos usuários.

São mais de 1 milhão de cadastrados na plataforma.

Maioria dos produtos da NSports são gratuitos

Para promover a democracia esportiva no país, grande parte dos eventos são oferecidos de forma gratuita. O Campeonato Catarinense, Liga Nacional de Futsal, Série C do Brasileirão e Superliga de Vôlei são alguns exemplos de torneios que são pagos. Mas o preço é extremamente interessante. Geralmente, custa menos de R$ 1 por partida, ainda assim promovendo de forma considerável o esporte nacional.

O que a NSports transmite?

Até o presente momento diversos eventos já foram transmitidos pela Nsports. Esportes como vôlei, futsal, futebol, handebol, crossfit, natação, ginástica artística, atletismo, rugby, e entre outros.

Diversos atletas que estão em busca de uma medalha olímpica já tiveram imagens captadas pelas nossas câmeras.

A Nsports também transmitiu via streaming o Campeonato Catarinense de 2019, 2020 e 2021. Os admiradores do futebol de Santa Catarina tiveram a chance de ver diversas partidas por um valor justo, pago uma única vez.

Quanto custa para assistir?

A grande parte das nossas transmissões não tem custo, são gratuitas. Basta o usuário fazer seu cadastro de maneira rápida e descomplicada, e o evento é liberado de forma instantânea.

Nossa missão

“Nós democratizamos a transmissão de esportes no Brasil”

Visão

“Proporcionar aos nossos usuários a possibilidade de assistir e acompanhar os mais variados esportes pela internet, celular, tablet ou smart TV com qualidade e facilidade”.

Valores

Entrega de produto de qualidade;
Ética absoluta;
Imparcialidade;
Encantar nossos usuários de forma exponencial;
Atendimento exclusivo;

Alguns números da NSports

Desde que a operação foi iniciada, milhões de apaixonados pelo esporte já passaram pelo nosso site e aplicativo. Confira alguns números:

– Mais de 25 canais de transmissões ativos entre clubes, ligas e confederações;

– Mais de 1 milhão cadastrados na plataforma;

– Mais de 20 milhões de minutos assistidos por mês;

– Mais de 20 mil usuários em picos simultâneos na plataforma.

– Mais de 3 mil eventos transmitidos;

– Tempo médio assistido é de quase 19 minutos;

– 56,4% dos usuários são recorrentes.

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco!