Jogo do Bem chega como grande atração na TV Nsports

Jogo do Bem chega como grande atração na TV Nsports

Jogo do Bem será realizado a partir do dia 11 de maio
Jogo do Bem reunirá atletas para um torneio de videogame visando arrecadar fundos para o combate à Covid-19. Foto: Divulgação/NSports

O Jogo do Bem será a grande atração a partir da próxima semana na TV Nsports. O torneio de online de videogame Pro Evolution Soccer (PES 2020) contará com atletas, humoristas, clubes e entidades esportivas para arrecadar doações para o combate à Covid-19. O torneio contará com o apoio do Comitê Olímpico Brasileiro e será transmitido não só pela plataforma da TV Nsports, mas também pelo UOL, TV Bandeirantes e Bandsports.

A disputa do Jogo do Bem tem como grande objetivo arrecadar doações para projetos sociais e para o combate ao Coronavírus. A ONG G10 das Favelas é a principal instituição de caridade que será beneficiada com as doações arrecadadas. Com a ajuda obtida neste evento G10 poderá auxiliar ainda mais nesse período de pandemia, com apoio em alimentação, higiene e conscientização da população.

Por fim, vale destacar que o evento terá o patrocínio da Betsul e terá o ex-jogador de futsal Falcão como embaixador do projeto.

Quem estará participando do Jogo do Bem?

O formato de disputa será eliminatório, no qual o vencedor da partida de 15 minutos avançará para a próxima fase. Serão 15 atletas na disputa da competição As jogadoras Cristiane e Andressa, ambas da Seleção Brasileira, serão as representantes femininas da disputa. No futebol masculino, teremos Felipe Melo (representado pelo filho), Nenê, Éverton Ribeiro, Osvaldo, M. Henrique, Guga, Renê, Gabriel, Vina e Pablo. No futsal, o jogador Ferrão, do Barcelona, será o representante. Por fim, o ponteiro Wallace, do Sesc-RJ, e o jogador de polo aquático Grummy completam a lista de participantes.

Vale lembrar que os atletas Ygor Coelho, do badminton, e Guilherme Costa, da natação também estarão presentes para um amistoso. Ygor foi campeão pan-americano em Lima, no Peru, no ano passado, enquanto Guilherme se destacou com a medalha de ouro nos 1.500m live, também nos Jogos Pan-Americanos do ano passado.

Por fim, não podemos esquecer dos humoristas. Rogério Morgado será o responsável por narrar as partidas, enquanto Thiago Ventura estará presente na disputa com os atletas ao longo da semana.

Como assistir ao Jogo do Bem?

O evento Jogo do Bem acontecerá entre os dias 11 e 17 de maio às 11h no site da TV Nsports. Para assistir ao evento e realizar a sua doação basta acessar o link: https://todosporum.tvnsports.com.br/

Você também poderá acompanhar os jogos pelos canais do YouTube da TV Nsports e no Facebook da nossa emissora. O conteúdo também será transmitido na TV Bandeirantes, Bandsports e no UOL.