Jogo do Bem: Filho de Felipe Melo fica com o título

Jogo do Bem: Filho de Felipe Melo fica com o título

Jogo do Bem será realizado a partir do dia 11 de maio
Jogo do Bem reunirá atletas para um torneio de videogame visando arrecadar fundos para o combate à Covid-19. Foto: Divulgação/NSports

O Jogo do Bem encerrou no último domingo premiando o jovem Davi Melo, filho do volante Felipe Melo, do Palmeiras. Na decisão disputada contra o Grummy, atleta do Polo Aquático, o jovem garoto venceu pelo placar de 1 a 0, deixando o papai orgulhoso.

O Jogo do Bem foi realizado durante toda a semana passada e reuniu 16 atletas e personalidades para jogar partidas eliminatórias de futebol virtual. Foram arrecadadas várias doações para o G10 das favelas para o combate ao Coronavírus nas comunidades mais carentes do Brasil.

Davi Melo foi o grande nome da competição. Ele conseguiu eliminar a atacante Andressa, da Seleção Brasileira Feminina, pelo placar de 1 a 0, nas oitavas de finais. Nas quartas de finais, ele novamente venceu um jogo apertado contra o meia Vina, do Ceará, por 2 a 1. Nas semifinais, um jogo épico contra Everton Ribeiro, Davi Melo conseguiu arrancar um empate de 3 a 3 e vencer o craque do Flamengo nos pênaltis.

Na grande decisão, Davi Melo encarou o Grummy em um jogo muito disputado. No final, Davi fez um gol no segundo tempo e segurou a vantagem para soltar o grito de campeão do Jogo do Bem. No final, ficou a grande experiência de reunir grandes personalidades do nosso esporte em prol das comunidades carentes que têm sofrido com a pandemia.

Se você perdeu a disputa da final do Jogo do Bem, basta você acessar o site https://todosporum.tvnsports.com.br/ para acompanhar todos os dias de disputa. Você também pode acompanhar as transmissões pelo nosso canal do YouTube.

Confira as últimas notícias do Blog da TV Nsports 

Conheça a TV Nsports e as nossas transmissões esportivas