Bundesliga de Tênis de Mesa terá a sua final transmitida

Bundesliga de Tênis de Mesa terá a sua final transmitida

A Bundesliga de Tênis de Mesa terá a sua final transmitida pela TV Nsports.
A Bundesliga de Tênis de Mesa terá a sua final transmitida pela TV Nsports neste domingo. Foto: Divulgação/Canal CBTM.

A Bundesliga de Tênis de Mesa está de volta na tela da TV NSports neste domingo. Fique ligado que a partir das 8h45 vamos transmitir a grande final da Bundesliga de Tênis de Mesa com a participação do craque Hugo Calderano. Além disso, essa transmissão direto da Alemanha será mais que especial, pois teremos a oportunidade de acompanhar um dos melhores atletas da nossa modalidade em ação!

A Bundesliga de Tênis de Mesa voltou a acontecer depois da pandemia de Coronavírus ter sido controlada no país. No entanto, o torneio está sendo disputado com todos os cuidados e protocolos de saúde. Na quinta-feira passada, o time de Hugo Calderano, o Ochsenhausen sofreu, mas conseguiu a vitória por 3 a 2, de virada, sobre o Düsseldorf e garantiu a vaga na grande final. Sendo assim, o brasileiro vai defender o título ao lado do seu time neste ano.

Nessa semifinal da Bundesliga de Tênis de Mesa, Hugo Calderano esteve em ação em dois jogos. No primeiro jogo, ele perdeu para Kristian Karlsson, número 24 do mundo. No entanto, na segunda oportunidade que entrou em quadra, o nosso craque brasileiro conseguiu vencer Timo Boll, mantendo o Ochsenhausen vivo no torneio.

Agora pela frente, o Ochsenhausen, de Hugo Calderano, vai encarar na grande decisão da Bundesliga o FC Saarbrucken TT, que fez 3 a 0 na outra semifinal contra o SV Werder Bremen. Venha assistir a decisão da Bundesliga de Tênis de Mesa com a gente!

Como acompanhar à final da Bundesliga de Tênis de Mesa?

A decisão da Liga Alemã de Tênis de Mesa será transmitida pelo Canal CBTM no site da TV NSports de forma gratuita. Basta você acessar o site https://cbtm.tvnsports.com.br/ e realizar o seu cadastro gratuitamente para ter acesso ao evento deste domingo!

Se você perdeu a final ao vivo, não tem problema. A transmissão seguirá disponível para você tanto no nosso site como também no nosso aplicativo ao acessar a playlist de “Jogos Anteriores”. É muito simples e fácil!

Assista também aos eventos do Canal CBTM por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.