TV NSports produz coletiva remota de Jô

TV NSports produz coletiva remota de Jô

TV NSports produziu e transmitiu a apresentação de Jô na última quinta-feira.
TV NSports produziu e transmitiu a apresentação de Jô na última quinta-feira.

A TV NSports com a parceria do Corinthians produziu na última quinta-feira (25) a coletiva de apresentação do atacante Jô. Essa coletiva, por sua vez, foi 100% remota por conta dos protocolos de saúde devido à pandemia do novo coronavírus. A transmissão foi realizada na plataforma da Corinthians TV Play e foi retransmitida para vários veículos de comunicação.

A princípio, vale destacar que a coletiva contou com mais de 30 jornalistas, que entraram em uma sala virtual em contato com o atacante Jô para realizar as perguntas. Foram quase duas horas de evento, que chegou a ser repercutido não só na TV Aberta, mas também nos canais esportivos fechados, entre eles o SporTV, Fox Sports e Espn.

Essa foi a primeira vez que o Corinthians organizou uma entrevista coletiva remota. Desde já, vale lembrar que o processo de realizar a coletiva com uma operação da TV NSports 100% remota foi para evitar aglomerações nesse momento. A pandemia do novo coronavírus vive ainda uma fase delicada e por isso que a coletiva acabou sendo organizada desta forma.

Por fim, vale lembrar que Jô chega ao Corinthians depois de uma passagem longa pelo futebol japonês. O atleta, de 33 anos, jogou as últimas temporadas pelo Nagoya Grampus e chega para a sua terceira passagem pelo clube. O atacante, assim como outros jogadores do clube, estão realizando treinamentos no CT, mas ainda respeitando todo o protocolo de saúde.

Enquanto o futebol não retorna, o Corinthians segue realizando trabalho visando o retorno dos campeonatos. A tendência é que o futebol retome as suas atividades em agosto. Inclusive, há um planejamento em curso entre a CBF e os clubes participantes para que o Campeonato Brasileiro deste ano comece em agosto e termina em meados de fevereiro.