Liga Gaúcha chega na TV NSports em setembro

Liga Gaúcha chega na TV NSports em setembro

Logo da Liga Gaúcha de Futsal 2020
Liga Gaúcha de Futsal será a novidade em setembro na TV NSports. Foto: Divulgação/Liga Gaúcha.

A Liga Gaúcha de Futsal é a grande novidade na grade de programação da TV NSports a partir de setembro. Um dos campeonatos estaduais mais tradicionais do Brasil terá transmissões semanais de jogos importantes. Então, fique ligado, pois toda a semana teremos um jogo importante da rodada da Liga Gaúcha para você acompanhar com a gente.

Antes de mais nada, vale lembrar que serão três partidas no primeiro dia de competição da elite do futsal gaúcho. Entre estes jogos, teremos um super clássico, entre Atlântico e ACBF. O quarto jogo da rodada, entre AFUCS e Guarani, de Frederico Westphalen, foi transferido para o dia 29 de setembro, a pedido dos clubes. No entanto, a competição será aberta de forma oficial no dia 10 de setembro.

Contudo, a competição será disputada em turno único, com os nove clubes enfrentando-se todos contra todos. Classificam-se os oito melhores para a disputa das quartas-de-final e o início dos playoffs. Estarão na disputa desta temporada as equipes da ACBF, Atlântico, AFUCS, AMF, Guarani (FW). Guarany (Espumoso), Horizontina. Lagoa Futsal e Passo Fundo Futsal. Já as equipes da AEU, SASE e ALAF, tinham vagas garantidas para a elite neste ano, mas decidiram não disputar o campeonato.

Como assistir aos jogos da Liga Gaúcha de Futsal?

Primeiramente, os jogos da Liga Gaúcha são exclusivos do canal da Liga Gaúcha de Futsal e você pode acompanhar as partidas gratuitamente através do site e aplicativo da TV NSports. Basta acessar o link do canal para ter acesso aos jogos e a programação: https://ligagauchafutsal.tvnsports.com.br/

Se você perdeu o jogo ao vivo, não tem problema algum! Você pode acessar tanto no aplicativo como no nosso site para conferir a partida. Todas as transmissões ficarão armazenadas no canal na categoria Jogos Anteriores.

Assista também aos jogos da Liga Gaúcha de Futsal 2020 por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.