O Campeonato Mineiro Módulo II chega na TV NSports 

O Campeonato Mineiro Módulo II chega na TV NSports 

O Campeonato Mineiro Módulo II vem aí.
O Campeonato Mineiro Módulo II chega no dia 10 de outubro na TV NSports.

O Campeonato Mineiro Módulo II é a mais nova novidade na grade de programação da TV NSports a partir do dia 10 de outubro. Você fã do futebol mineiro vai poder acompanhar com a gente as partidas da competição de forma gratuita ao vivo e online. A disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro teve que ser paralisada em março por conta da pandemia do novo coronavírus, mas está de volta neste mês para a disputa da reta final da primeira fase e do quadrangular final.

O Campeonato Mineiro Módulo II desta temporada, por sua vez, conta com 12 equipes. São elas: Betim, Muriaé, Ipatinga, Democrata de Sete Lagoas, Uberlândia, Athletic Club, Serranense, Guarani, Tupi, Democrata de Governador Valadares, Mamoré e Pouso Alegre.

Atualmente, a disputa do campeonato foi até a sexta rodada. A equipe do Pouso Alegre é a atual líder do campeonato, com 16 pontos, sendo cinco vitórias e um empate. Trata-se da única equipe invicta na competição até o momento. Em seguida, aparecem os clubes como Muriaé (11 pontos), Athletic Club, Guarani e Democrata, todos com 10 pontos.

Vale destacar que o formato de disputa segue sendo o mesmo de antes. Na primeira fase, todos os times se enfrentam entre si em turno único, classificando os quatro melhores para o Quadrangular Final. Além disso, os dois piores da primeira fase estão rebaixados para a terceira divisão. No Quadrangular Final, os quatro clubes classificados jogarão entre si, em sistema ida e volta (turno e returno), sendo que os dois clubes com maior número de pontos nesta fase serão considerados Campeão e Vice-Campeão da disputa.

+ Acompanhe a programação de jogos do Campeonato Mineiro Módulo II

Como acompanhar as transmissões do Campeonato Mineiro Módulo II? 

Para acompanhar, primeiramente, as transmissões gratuitas do Mineiro Módulo II desta temporada, basta você acessar o Canal Futebol Mineiro.TV no site da TV NSports! Acesse: https://www.futebolmineiro.tv.br/

Se você perdeu a transmissão ao vivo da partida, não tem problema algum. Toda a íntegra da partida estará disponível no nosso site e aplicativo na categoria de jogos anteriores.

Por fim, também pode acompanhar as partidas da competição pelo o nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.