TV NSports Debate: Confira o último dia de programação

TV NSports Debate: Confira o último dia de programação

TV Nsports Debate chega ao seu último dia de seminário sobre o Impacto do Coronavírus no Esporte
TV Nsports Debate chega ao seu último dia de seminário sobre o Impacto do Coronavírus no Esporte. Foto: Divulgação/TV Nsports.

O Debate TV NSports chega ao seu último dia nesta quinta-feira (16) com a transmissão do seminário “O Impacto do Coronavírus no Esporte”. Foram dois dias de muito bate-papo com os profissionais mais competentes de suas áreas. Por isso, fique ligado a partir das 18h30 em nosso site e aplicativo para ficar por dentro dos dois últimos debates desse seminário, que tem dado uma repercussão muito positiva.

Vale destacar que o seminário sobre o Impacto do Coronavírus no Esporte teve como grande finalidade nesta semana debater todo o cenário esportivo brasileiro e mundial por conta da pandemia de Covid-19 e apresentar todos os desafios das entidades, clubes, atletas e comissões terão pela frente por conta das paralisações das atividades.

Como assistir o canal TV NSports Debate?

As palestras online sobre o Impacto do Coronavírus no Esporte serão eventos gratuitos que estarão disponíveis de forma ao vivo no site https://debates.tvnsports.com.br/ . Você pode acompanhar os eventos ao vivo também pelo nosso aplicativo e também nas nossas redes sociais, pois também os debates serão transmitidos para o Facebook e YouTube da TV NSports.

Baixe o nosso aplicativo tanto para a versão Android, como para IOS. Confira o link para você ter acesso ao nosso app: Loja Android | Loja Apple

Fique por dentro das principais matérias do Blog

Confira a agenda do dia:

Primeiro tempo: das 18h30 às 20h
Tema: Adiamento/Cancelamento de Ligas Nacionais
Mediadores: Guilherme Figueiredo/Marcelo Palaia

Participantes: Erich Betting – CEO Máquina do Esporte, Renato D’Avila – Superintendente CBV, Alexandre Rollin – Diretor de Marketing LNF e Álvaro Cotta – Diretor de Marketing NBB.

Segundo tempo: das 20h às 21h30
Tema: O Impacto na Preparação dos Atletas
Mediadores: Guilherme Figueiredo/Marcelo Palaia

Participantes: Marinho Barros – Sócio Let’s Play, José Elias Proença – Preparador Físico da Sel. Brasileira de Vôlei Feminino, Dani Lins – Campeã olímpica de vôlei, Duda Amorim – Campeã Mundial de handebol e Alison dos Santos – Finalista mundial dos 400m com barreiras.