Superliga Banco do Brasil: Sétima rodada do returno promete agitar os amantes do vôlei
(Créditos: William Lucas/Inovafoto/CBV)
(Créditos: William Lucas/Inovafoto/CBV)

Superliga Banco do Brasil: Sétima rodada do returno promete agitar os amantes do vôlei

Que tal uma sexta-feira recheada de vôlei? Pois é. Hoje, 14 de fevereiro, é dia de muita Superliga Banco do Brasil de Vôlei na tela do Canal Vôlei Brasil e no aplicativo. A sétima rodada do returno chega com tudo e com diversos jogos importantes para você conferir.

Superliga Banco do Brasil tem Flamengo x Pinheiros no feminino

O Flamengo recebe o Pinheiros no Ginásio Hélio Maurício às 20h. O Canal Vôlei Brasil iniciará o pré-jogo às 19h40. Fique ligado e saiba tudo sobre o duelo antes mesmo do apito inicial.

Os cariocas não querem correr o risco de rebaixamento. Com dez pontos, ostentam a décima primeira colocação. Na última rodada, o Flamengo acabou derrotado por 3 sets a 2 para o Sesi Bauru fora de casa.

Já o time paulista vem de sofrida vitória diante do São Caetaono. Venceu por 3 sets a 2 e passou sufoco. O placar positivo deixou o Pinheiros na oitava colocação com 17 pontos somados.

Valinhos x Fluminense

Outra partida muito interessante da Superliga Feminina Banco do Brasil. Valinhos e Fluminense se enfrentam no Centro de Treinamento do Valinhos, interior de São Paulo. O confronto também começa 20h, mas o pré-jogo exclusivo começa 19h40 no Canal Vôlei Brasil.

Na última rodada, o time do interior paulista perdeu invencibilidade de três partidas para o Curitiba. O placar foi de 3 sets a 0. Com 12 pontos, o Valinhos está na décima colocação e beira a zona da degola. Precisa focar na partida de hoje se não quiser correr riscos.

O Fluminense vem de cinco derrotas consecutivas. A última aconteceu em casa para o Minas Tênis Clube: 3 sets a 0. Com 19 pontos, os tricolores estão na zona de classificação, em sétimo. Voltar a vencer é fator primordial para seguir na disputa por uma vaga nos playoffs.

Itambé/Minas vs São Paulo/Barueri

Belo Horizonte recebe Minas x Barueri nesta noite. A partida começa 20h e também terá pré-jogo exclusivo pelo Canal Vôlei Brasil.

O Minas tem situação mais confortável na tabela. Na terceira posição com 45 pontos, tem a mesma pontuação do Sesc-RJ, um de seus rivais. Vem de vitória extremamente importante contra o Fluminense pelo placar de 3 sets a 0. A briga é pela parte de cima.

Do outro lado, a equipe de José Roberto Guimarães perdeu a última partida por 3 sets a 0 para o Dentil/Praia Clube. Para continuar sonhando alto, o Barueri precisa de um placar positivo logo mais fora de seus domínios.

Como assistir ao vivo aos jogos da Superliga Banco do Brasil

Para assistir aos jogos ao vivo, é preciso comprar o pacote do Canal Vôlei Brasil. Visite esse link e faça sua compra agora.

É possível assistir pelo computador, tablet e pelo aplicativo. Baixe agora o app para celulares Android ou Apple.

Promoção Super Especial para leitores do Blog TV NSports

É claro que a TV NSports não iria deixar de presentear seus leitores, né? Só hoje, compre o pacote da Superliga Banco do Brasil de Vôlei com 30% de desconto. Basta adicionar o cupom BLOG30 no carrinho e pronto. Quase um terço de desconto para assistir o melhor campeonato de vôlei do mundo. Partiu?

VEJA MAIS:
Conheça mais sobre a TV NSports