Canal Vôlei Brasil reduz os preços dos pacotes da Superliga Banco do Brasil

Canal Vôlei Brasil reduz os preços dos pacotes da Superliga Banco do Brasil

A Superliga Banco do Brasil está empolgante. No naipe feminino temos o Dentil Praia Clube com 50 pontos na liderança, seguido bem de perto pelo Itambé Minas (com 48). SESC RJ, Osasco Audax e SESI Vôlei Bauru estão na sequência da disputa pelo topo.

No Masculino a briga também é muito intensa. SADA Cruzeiro lidera com 47 pontos seguido de EMS Taubaté Funvic, SESC-RJ, SESI-SP e Vôlei Renata. Só jogo importante e muito disputado na maior competição de vôlei do mundo.

Canal Vôlei Brasil lança promoção Carnavôlei e diminui preços da Superliga Banco do Brasil

A notícia é boa. Batemos 350% da nossa meta de vendas e o chefe resolveu baixar o preço para quem ainda não comprou o ppv da Superliga. É a sua chance de não perder nenhum lance do melhor campeonato de vôlei do mundo e na temporada que vem comprar desde o início para ver os mais de 150 jogos que transmitimos.

O Canal Vôlei Brasil lançou uma grande novidade para os amantes do esporte. O “Carnavôlei” está no ar com preços reduzidos. A campanha coloca o Pacote Completo da Superliga Masculina e Feminina por R$ 34,90. Cada naipe (masculino ou feminino) sai por R$ 19,90. Os novos valores ficarão disponíveis até o final do carnaval.

Apenas lembrando que a compra do pacote é feita com um único pagamento, não tem mensalidade. Ou seja, o torcedor compra seu pacote e assiste todos os jogos sem qualquer pagamento posterior. As partidas que serão transmitidas pelo Canal Vôlei Brasil fazem parte da fase classificatória. Já as partidas que serão transmitidas pelo Grupo Globo e TV Cultura não estarão disponíveis na plataforma.

COMPRE AGORA O PACOTE PROMOCIONAL

Assista aos melhores momentos de algumas partidas da décima oitava rodada

Restou alguma dúvida? Acesse o suporte e saiba mais! Clique aqui.

LEIA MAIS SOBRE A SUPERLIGA:
Classificação da Superliga Banco do Brasil Masculina
Classificação da Superliga Banco do Brasil Feminina
Conheça a TV NSports
Acesse o Canal Vôlei Brasil
Veja a programação de jogos da Superliga Banco do Brasil