TV Nsports lança campanha para o combate ao Coronavírus

TV Nsports lança campanha para o combate ao Coronavírus

A TV Nsports lançou nesta tarde de quinta-feira em suas redes sociais a sua mais nova campanha. Trata-se do Manifesto Olímpico, no qual vários atletas brasileiros das mais diversas modalidades se posicionaram sobre a pandemia do Coronavírus, que está assolando o mundo todo.

Participaram esse manifesto atletas olímpicos, entre eles Arthur Nory e Flávia Saraiva (Ginástica); Haniel Langaro e Thiagus Petrus (Handebol); Patty (Basquete); Hugo Calderano e Bruna Takahashi (Tênis de Mesa), Camila Brait, Jaqueline, Bruninho e Thaísa (Vôlei), Alisson dos Santos, Paulo André e Juliana Campos (Atletismo); e Grummy (Polo Aquático).

Na última terça-feira tivemos o anúncio do adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio por conta da pandemia do Covid-19. O Primeiro Ministro do Japão, Shinzo Abe, teve uma reunião por telefone com o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, e anunciou o adiamento dos Jogos Olímpicos em entrevista coletiva.

+ Conheça a TV Nsports e seus canais de programação

Confira o texto da campanha da TV Nsports:

A gente também tá com saudades disso:
Esperamos 2020, desde a Rio 2016.
É ano de Olimpíada, como vamos viver sem ela?
Vocês acham que a gente não queria estar suando nas quadras, campos, pistas, piscinas?
Quem ama esporte já sonhou um dia em ser um de nós.
Aplaudido pelo mundo.
Influenciando a vida das pessoas.
Hoje você tem esse poder que estava reservado apenas aos ídolos.
Agora é hora de você ser um de nós.
Na quarentena, quem representa o Brasil, é quem fica EM CASA.

Até a realização desta matéria, o números de pessoas que testaram positivo para o Coronavírus chegou a marca de 510.108 mil, sendo 22.993 mil mortos. O balanço foi feito pela Universidade Johns Hopkins nesta quinta-feira.

Fique ligado para novas matérias aqui no nosso blog.