Atletismo segue com as atividades suspensas até 31/07

Atletismo segue com as atividades suspensas até 31/07

Atletismo brasileiro segue paralisado por conta da pandemia de Covid-19
Atletismo brasileiro segue paralisado por conta da pandemia de Covid-19. Foto: Divulgação/CBAt

O Atletismo segue com as suas atividades suspensas até o dia 31 de julho. A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) informou em seu site oficial que todas as competições organizadas pela entidade estão suspensas. O motivo é o avanço da pandemia de Coronavírus pelo Brasil, principalmente no Estado de São Paulo, que registrou um número acentuado de vítimas da Covid-19.

No comunicado, a CBAt informou que a prioridade da entidade neste momento está na preservação da saúde dos atletas e de todos os envolvidos. Vale lembrar que a entidade suspendeu vários eventos nesse primeiro semestre de 2020, principalmente a disputa do Troféu Brasil CAIXA de Atletismo e o Grande Prêmio Brasil CAIXA de Atletismo.

Conheça a TV Nsports e as nossas transmissões esportivas

Ambos os eventos iriam acontecer neste mês de maio e seriam os principais no calendário da CBAt. Agora, o calendário da CBAt está em compasso de espera, já que nenhuma decisão será tomada até que o Coronavírus seja contido. Sendo assim, a entidade segue acompanhando todo o status da pandemia no Brasil e só irá tratar sobre a retomada das competições quando houver um sinal verde das autoridades de saúde.

Vale lembrar que a TV NSports é a grande parceira da CBAt para as transmissões dos principais eventos da modalidade no ano. Para você conferir os eventos anteriores, basta você acessar o Canal Atletismo. Tem muito conteúdo bom para você fã do esporte relembrar as competições disputadas no ano passado.

Confira as últimas notícias do Blog da TV Nsports