Curso Internacional de Handebol chega na TV NSports

Curso Internacional de Handebol chega na TV NSports

Curso Internacional de Handebol chega na TV NSports nesta semana.
Curso Internacional de Handebol chega na TV NSports nesta semana. Foto: Divulgação/Canal Brasil Handebol.

O Curso Internacional de Handebol é o destaque da programação do Canal Brasil Handebol nesta terça-feira. E para celebrar os 41 anos de fundação, a Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) está lançando hoje essa iniciativa especial que é o Curso Internacional de Handebol. O curso, por sua vez, será realizado em seis módulos com uma hora e meia de duração e seis datas distintas, sendo a primeira nesta terça-feira, 16 de junho. O horário de início de cada módulo acontecerá sempre às 16h30.

Acima de tudo, é importante destacar que o curso é totalmente gratuito e com certificado. Além disso, o curso tem como público alvo toda a comunidade do Handebol pelo Brasil, e será ministrado pelo técnico da Seleção Brasileira Adulta de Handebol Feminino, o espanhol Jorge Dueñas.

Jorge Dueñas, é um treinador com um currículo para lá de extenso e vitorioso. Sob o comando da Seleção Brasileira Feminina Adulta, o espanhol  liderou a campanha que garantiu a vaga olímpica para os Jogos de Tóquio com a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019.

Além disso, ele também se destacou ao levar a nossa seleção nacional ao ouro nos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba em 2018 e Campeonato Sul-Centro Americano de 2018 em Maceió. Ainda assim, como treinador da Seleção Feminina da Espanha, Dueñas conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres, de prata no Campeonato Europeu de 2008 e a de bronze no Campeonato Mundial de 2011.

Saiba mais: Acompanhe a programação de eventos do Canal Brasil Handebol

Conheça a agenda temática do curso:

16/03 – 16h30 – Modelo de Jogo Ofensivo da Seleção Brasileira Feminina

18/06 – 16h30 – Trabalho Defensivo – Defesa ao Pivô

23/06 – 16h30 – O Contra-Ataque

25/06 – 16h30 – O Retorno Defensivo

30/06- 16h30 – Técnica e Tática Individual do Goleiro

02/07 – 16h30 – Técnica e Tática Individual do Pivô

Saiba mais: Conheça o Blog da TV NSports

Como assistir ao Curso Internacional de Handebol?

Para conferir todos os módulos do Curso Internacional de Handebol, basta você acessar o Canal Brasil Handebol no site da TV Nsports. Acesse aqui: https://brasilhandebol.tvnsports.com.br .

Vale lembrar, acima de tudo, que a transmissão é totalmente gratuita! Basta você se cadastrar e criar uma senha para acessar os eventos. Caso você tenha perdido o curso ao vivo, não tem problema. Ele seguirá disponível dentro deste canal na playlist Cursos Handebol.

Por fim, você também pode assistir aos módulos do curso pelo o nosso aplicativo. Você pode baixar tanto a versão para Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple