Liga Nacional de Handebol é destaque na TV NSports

Liga Nacional de Handebol é destaque na TV NSports

Liga Nacional de Handebol começará nesta quarta e vai até domingo. Foto: Divulgação/NSports
Liga Nacional de Handebol começará nesta quarta e vai até domingo. Foto: Divulgação/NSports

A Liga Nacional de Handebol Masculino ao vivo é aqui na TV NSports! O evento será destaque nesta semana aqui no nosso site e aplicativo com a transmissão de toda a competição. Direto de Arujá, cidade do interior paulista, você poderá acompanhar a competição em formato de bolha. A competição vai do dia 15 a 20 de dezembro e conta com doze equipes divididas em três grupos com quatro equipes. Os três primeiros dias serão dedicados para a disputa da fase de grupos, e os outros três dias serão os duelos de mata-mata, lembrando que serão transmitidos seis jogos por dia aqui no canal Brasil Handebol!

Contudo, vale destacar que o formato da disputa será em um formato de “Bolha” justamente para conter a contaminação de Covid-19. A competição terá uma fiscalização e possui um protocolo de segurança bastante rígido para conter o avanço da doença. Isso inclui a ausência de torcida e também a participação abreviada de membros de comissão técnica, imprensa, e entre outros.

Saiba como funciona o regulamento do torneio:

Antes de mais nada, competição terá quatro fases: grupos, quartas de final, semifinal e final. Na primeira etapa haverá três grupos com quatro equipes. As duas melhores de cada chave passam para a fase seguinte, assim como os dois melhores terceiro colocados. Os vencedores de seus confrontos avançam para as semifinais e depois, disputa de 3º lugar e de campeão.

Além da definição dos campeões, a CBHb também promoverá também jogos para definição do quinto ao 12º colocado. Sendo assim, as equipes que não avançarem para as quartas de final e semifinal seguem em disputa até o último dia para a definição do ranking completo da competição, que terá um total de 36 jogos.

Para encerrar, não podemos deixar de mencionar que o Grupo A terá Pinheiros, Corinthians, Itajaí e Manauense. Já o Grupo B contará com Taubaté, São Carlos, Carajás e Campos. Já o Grupo C será formado por Londrina, Uninassau, São José e Cascavel.

Saiba mais: Acompanhe os jogos anteriores do Canal Brasil Handebol 

Saiba mais: Acompanhe a programação de eventos do Canal Brasil Handebol

Como acompanhar os jogos da Liga Nacional de Handebol 2020?

Primeiramente, os jogos da Liga Nacional de Handebol 2020 serão totalmente gratuitos no site e aplicativo da TV NSports. Para ter acesso ao canal de jogos, acesse: https://brasilhandebol.tvnsports.com.br/

No entanto, caso você tenha perdido algum jogo ao vivo da Liga Nacional de Handebol não tem problema. O evento ficará disponível na categoria de “Jogos Anteriores” para você ter acesso quando quiser!

Por fim, você também pode assistir aos jogos da Liga Nacional de Handebol Masculino e Feminino pelo o nosso aplicativo. Você pode baixar tanto a versão para Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple