Warm Up TCB agitará o mês de julho na TV NSports

Warm Up TCB agitará o mês de julho na TV NSports

Warm Up TCB chega nesse mês de julho na TV NSports
Warm Up TCB chega nesse mês de julho na TV NSports. Foto: Divulgação/TV TCB

Olha o que está de volta na tela da TV NSports. Vamos matar a saudade do CrossFit com o evento Warm Up TCB. Serão quatro finais de semana de um torneio amistoso em formato de live com 8 atletas da elite do masculino e mais 8 atletas da elite do feminino. Antes de mais nada, o evento trata-se de um aquecimento para a disputa do TCB desta temporada e também serve para você fã da modalidade curtir esse momento e também estar perto das provas que iremos transmitir durante esse mês de julho.

Todavia, neste final de semana teremos o começo das quartas de finais com lives nas manhãs e tardes de sábado e domingo a partir das 10h e 15h, respectivamente. Venha curtir com a gente, pois esse evento será inédito e ao mesmo tempo eletrizantes, pois vários atletas conhecidos estarão em ação!

Conheça um pouco sobre o evento: 

Nesse meio tempo, devido à pandemia de Coronavírus, o calendário de esportes do TCB também sofreu várias mudanças. Sem competições e seletivas para os futuros eventos, a organização criou o Warm Up TCB, que trata de um torneio amistoso que serve como um “esquenta” para a disputa do TCB desta temporada. Serão quatro finais de semana de eventos em formato de lives, nos quais os atletas selecionados irão realizar dentro de suas casas vários workouts.

Desde já, vale destacar que o formato dos duelos é de mata-mata começando pelas quartas de final. Serão dois finais de semana seguidos de quartas de final. Posteriormente teremos um final de semana dedicado às semifinais para que a decisão seja disputada no último final de semana de julho.  Fique ligado que as transmissões acontecerão sempre aos sábados e domingos, às 10h e 15h.

Confira os atletas participantes no Warm Up TCB:

Elite Femina: Luiza Dias, Tata Rebane, Andreia Pinheiro, Tássia Dada, Anita Pravatti, Gabi Moratti, Priscila Horvath e Suzana Etto.

Elite Masculina: Pedro Martins, Vinícius Stoelben, Fábio Dechichi, Francisco Javier, Anderson Primo, Lucas Almeida, Mateus Ferro e Rafael Caetano.

Saiba mais: Acesse as provas anteriores do TCB

Como acompanhar o evento Warm Up TCB? 

Antes de tudo, o evento Warm Up TCB será transmitido ao vivo no canal TCB na TV NSports. Para acompanhar esse evento do CrossFit, basta acessar o link a seguir: https://tcb.tvnsports.com.br/

Os eventos acontecerão nos próximos finais de semana do mês de julho. No entanto, caso você tenha perdido algum evento ao vivo, não tem problema algum. Eles ficarão disponíveis em nosso site aplicativo para você acompanhar quando quiser!

Por fim, você também pode acompanhar as provas tudo na palma da sua mão pelo nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple