Corinthians é bicampeão da LNF 2022!

Corinthians é bicampeão da LNF 2022!

No último domingo (13), tivemos a grande final da LNF 2022, e o Corinthians venceu o Atlântico por 5 a 1 e conquistou o bicampeonato. Certamente, você acompanhou tudo na super transmissão no Youtube da NSports e na LNF TV!

+ Fique por dentro das últimas notícias da NSports aqui.

Na partida de ida da grande final, o Corinthians tinha vencido o confronto por 6 a 2, com isso o Atlântico precisava vencer o jogo para levar para a prorrogação.

O primeiro tempo foi muito pegado desde o começo, tanto que com menos de 10 minutos já tinham sido marcadas sete faltas para ambas as equipes.  As melhores oportunidades ficaram com a equipe do Atlântico, contudo pecava muito no último passe ou na finalização. Já o Corinthians estava muito bem defensivamente e anulando os ataques dos adversários.

Já na segunda etapa o ritmo se manteve e aos 5 minutos Erick abriu o placar para o Atlântico, e com isso incendiou a partida e o ginásio virou um verdadeiro caldeirão. Logo após o time da casa estourou o limite de faltas e com isso o Corinthians tinha um tiro livre para bater, entretanto João Paulo defendeu. Faltando 5 minutos o Coringão começou a usar o goleiro, e mudou a partida, pois logo na sequência Deives deixou tudo igual em gol com bela troca de passes. Com esse resultado foi a vez do Atlântico utilizar o goleiro linha e com isso o dois gols idênticos do outro lado da quadra, primeiro com Allan e depois com . Já com o título muito bem encaminhado, a equipe do Corinthians conseguiu marcar mais duas vezes: Lucas Martins e Henrique.

O Corinthians também havia conquistado o título em 2016, e agora 6 anos depois volta a vencer a maior liga de futsal do mundo e vem muito motivado para a próxima temporada.

Por: Raphael Meloni

No ultimo domingo (13), tivemos a grande final da LNF 2022, e o Corinthians venceu o Atlântico por 5 a 1 e conquistou o bicampeonato.