A primeira rodada da LNF 2023 pegou fogo na tela da NSports!

A primeira rodada da LNF 2023 pegou fogo na tela da NSports!

A LNF 2023 (Liga Nacional de Futsal) começou e só com o que vimos na primeira rodada podemos perceber que o nível da competição será de altíssimo. Venha conferir com a gente alguns destaques que rolaram na primeira rodada do campeonato de futsal mais competitivo do mundo, com o atual campeão Corinthians estreando e muito bem. Agora, para você ver as partidas do seu time do coração, acesse a LNF TV e garanta o seu pacote!

+ Fique por dentro das últimas notícias da NSports aqui.

Tivemos um festival de gols!

Nessa primeira rodada tivemos uma chuva de gols, no total foram 63 gols em 11 jogos, tendo então uma média de 5,7 gols por partida. Para contribuir com esses números tivemos duas grandes goleadas, a primeira foi entre ACBF e Blumenau que acabou em um 7 a 2, destaque para o fixo Fernando e o ala Bruno Iacovino que ambos marcaram dois gols na partida.

Outro confronto recheado de gols foi entre Atlântico e Minas, o jogo acabou com vitória do time de Erechim no placar novamente de 7 a 2.

Os favoritos venceram!

Durante toda essa primeira rodada tivemos confrontos em que os favoritos venceram e confirmaram todo esse favoritismo. Começando pelo atual campeão da liga, o Corinthians, que venceu sem dificuldades a equipe do Campo Mourão no placar de 4 a 2, e vem forte para mais uma ano.

Outro time que vem forte para a competição é o Magnus que vem recebendo uma reformulação em seu elenco e mesmo assim venceu o estreante São Lourenço por 2 a 1 com gols de Genaro e Ricardinho.

Mais uma equipe que venceu o seu primeiro confronto foi o Joinville pelo placar de 3 a 0 contra o Brasília e mostrou que vem forte para a temporada.

Tivemos surpresas também!

Contudo, nesta rodada também tivemos algumas surpresas, foi a vitória do Umuarama sobre o Jaraguá fora de casa no placar de 3 a 2. O time do estado do Paraná esteve nas últimas posições nas últimas edições da competição e promete fazer uma temporada melhor para buscar uma classificação. Por outro lado, o time de Jaraguá do Sul sempre esteve na parte de cima da tabela, mas a derrota logo no começo faz com que o time precise recuperar pontos fora de casa.

Outro resultado surpreendente foi o do Joaçaba e Marreco, que acabou em 3 a 1 para o time de Francisco Beltrão, pois durante a partida podemos ver a queda de rendimento da equipe do Joaçaba e a nítida melhora do time do interior do Paraná.

Para fechar os destaques da rodada, tivemos a goleada do Foz Cataratas para cima do Santo André Intelli no placar de 6 a 1. Para muitos esses resultado pegou muitos de surpresa por conta da diferença entre as duas equipes e como isso ficou evidente na partida. Contudo, tudo pode mudar durante a competição.

Confira todos os resultados da primeira rodada da LNF de 2023:

Como assistir aos jogos exclusivos da LNF de 2023?

Para acompanhar os jogos exclusivos da Liga Nacional de Futsal basta você acessar o canal LNF TV no site da TV NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://tv.ligafutsal.com.br/videos/compre-aqui-lnf-2023/?indic=site_lnftv

Vale destacar que a LNF 2023 terá uma cobertura para lá de especial, com transmissões de mais de 220 jogos na temporada, incluindo a cobertura de partidas das oitavas de final, quartas, semifinais e a grande final. Mais uma vez, nesta temporada, você poderá acompanhar aqui com a gente a competição do começo ao fim, lembrando que um jogo por jornada será exclusivo do SporTV, mas as transmissões das finais serão todas em conjunto com o streaming da LNF e do canal SporTV.

Assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer!

A Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.