Canal Vôlei Brasil abre sinal e reprisa jogos da Superliga Banco do Brasil

Canal Vôlei Brasil abre sinal e reprisa jogos da Superliga Banco do Brasil

O novo coronavírus chegou e mudou completamente a nossa forma de convivência, mesmo que de forma temporária. O Governo pede para todos os cidadãos que não saiam de casa, principalmente os idosos, que estão dentro da faixa de risco da doença. Shoppings e comércios foram fechados até o próximo mês ainda sob completa dúvida. Quando essa onda acabará?

O esporte também foi afetado. Os maiores campeonatos esportivos do mundo foram paralisados. A Superliga de Vôlei Banco do Brasil masculina, como não poderia deixar de ser, está com a disputa pausada após decisão na Confederação Brasileira de Voleibol. Já o naipe feminino foi encerrado conforme votos dos clubes.

Sinal aberto e reprise dos jogos da Superliga Banco do Brasil

Para amenizar as consequências que o novo vírus trás para a sociedade, o Canal Vôlei Brasil decidiu abrir o sinal para os amantes do esporte assistirem aos jogos que foram transmitidos na íntegra. Mesmo quem não comprou o pacote da Superliga Banco do Brasil poderá assistir.

Outra atitude é a reprise de jogos mais votados pelos comentaristas do canal. A partir da próxima segunda-feira, as partidas escolhidas pelos profissionais serão transmitidas durante toda semana, até sexta, às 19h.

Os jogos também serão compartilhados via live na página do Facebook da CBV.

Aproveite e acesse. Fique ligado e acompanhe o vôlei enquanto a questão do coronavírus é resolvida. Em breve tudo voltará ao normal e o esporte será, como sempre foi, nossa prioridade aqui no Canal Vôlei Brasil.

Assista aos jogos no Canal Vôlei Brasil. Clique aqui!

LEIA MAIS:
Federação Catarinense de Futebol suspende o Estadual. Veja nota oficial!
Site da Superliga Banco do Brasil