Federação Catarinense de Futebol suspende o Estadual. Veja nota oficial!

Federação Catarinense de Futebol suspende o Estadual. Veja nota oficial!

A Federação Catarinense de Futebol, seguindo praticamente todas as federações estaduais, a CBF e a Conmebol, decidiu suspender as atividades por tempo indeterminado por conta da disseminação do novo coronavírus no país.

De acordo com o Ministério da Saúde, já são 234 casos confirmados no Brasil. O coronavírus pode atingir pico alto de contágio e, por conta disso, o isolamento e o distanciamento é importante para conter a propagação.

Nota oficial da Federação Catarinense

Leia, na íntegra, a nota emitida pela Federação Catarinense de Futebol sobre a suspensão das partidas do torneio estadual.

A Diretoria da Federação Catarinense de Futebol, considerando a recomendação do Ministério de Estado da saúde, bem como da Secretaria de Estado da Saúde do Governo de Santa Catarina e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), resolve suspender todas as competições de futebol profissional e não-profissional promovidas pela instituição.

As competições intermunicipais promovidas pelas Ligas de Futebol Não-Profissional, homologadas pela Federação, também estão suspensas por tempo indeterminado.

Balneário Camboriú, 16 de março de 2020.

Rubens Renato Angelotti
Presidente da FCF

A primeira fase do Catarinense terminou

Neste domingo, o Tubarão perdeu para a Chapecoense em casa pelo placar de 3 a 1. O Concórdia conseguiu bom resultado e empatou com o Avaí em 1 a 1. O Marcílio Dias visitou o Juventus e acabou derrotado: 2 a 0. Em Joinville, o time da cidade recebeu o Criciúma e foi derrotado: 1 a 0.

Assista aos melhores momentos:

LEIA MAIS:
Jogos da Superliga Banco do Brasil e Superliga B são paralisados por 15 dias
Canal Vôlei Brasil vai abrir o sinal de três jogos da Superliga Banco do Brasil