A partida de volta da Final entre Brusque e Criciúma você acompanha aqui na NSports!

A partida de volta da Final entre Brusque e Criciúma você acompanha aqui na NSports!

Neste sábado (08) teremos o jogo de volta da grande final do Campeonato Catarinense de 2023 entre Brusque e Criciúma.

Neste sábado (08) teremos o jogo de volta da grande final do Campeonato Catarinense de 2023 entre Brusque e Criciúma. No confronto de ida a partida acabou 1 a 0 para o Tigre que agora terá a vantagem do empate para se sagrar campeão estadual, por outro lado o Quadricolor precisa vencer por dois gols de diferença para levantar a taça pela segunda vez consecutiva. Agora fique por dentro desse clássico que promete movimentar a sua tarde de sábado, e para você assistir a essa partida basta acessar o nosso Youtube que você terá o jogo totalmente gratuito, ou também em nossa plataforma Futebol Catarinense.TV!

+ Fique por dentro das últimas notícias da NSports aqui.

Brusque x Criciúma

A partida de volta será realizada no sábado (08), às 16:30, no Estádio Augusto Bauer. O Brusque vem em busca do tricampeonato da competição, e a torcida promete lotar novamente o estádio para empurrar a equipe. Já o Criciúma vem na procura de vencer o seu 11º título estadual, e o tradicional clube se Santa Catarina não acontece desde 2013.

O que cada time precisa para levantar a taça?

Brusque

Para o Brusque se sagrar campeão do Campeonato Catarinense de 2023, o time liderado pelo técnico Luizinho precisa vencer por mais de 2 gols de diferença para levantar o caneco de forma direta, contudo, se vencer por apenas 1 gol a decisão irá para os pênaltis. Durante toda a competição o Quadricolor conseguiu vencer por mais de 2 gols de diferença apenas duas vezes, que foi contra o Barra na primeira rodada e contra o Concórdia na partida de volta das quartas de final. Já contra o Criciúma, a última vez que venceram no placar de 2 gols de diferença foi em 2020 no Brasileirão Série C, e placar acabou em 3 a 1 com gols de Geovane, Thiago Alagoano e Mauricio.

Criciúma

Já o Criciúma tem uma tarefa um pouco mais tranquila, pois tem a vantagem do empate, tudo por conta da vitória no jogo da ida por 1 a 0. Também o retrospecto é favorável para o Tigre, já que a última vez que perdeu por mais de dois gols de diferença foi no Brasileirão Série B, contra o Novorizontino no placar de 3 a 1, desde então Tricolor Carvoeiro tem como principal arma um setor defensivo bem sólido e um ataque bem eficiente, tanto que teve a segunda melhor defesa da primeira fase e tem o artilheiro do campeonato que é o atacante Fabinho com 5 gols. Caso a disputa a decisão vá para os pênaltis, o goleiro Gustavo vem se mostrando ser um grande goleiro defensor de penalidades máximas.

Neste sábado (08) teremos o jogo de volta da grande final do Campeonato Catarinense de 2023 entre Brusque e Criciúma.

Como eu faço para assistir aos jogos da final do Campeonato Catarinense?

As transmissões do Campeonato Catarinense de Futebol é exclusiva da plataforma da NSports e será aberta de forma gratuita por meio de um acordo, já que a NSC TV transmitirá em TV aberta as duas finais no estado de Santa Catarina. Aproveite então para ter uma grande experiência com as transmissões das finais do Catarinense 2023 na nossa plataforma, lembrando que as partidas também estarão sendo transmitidas no canal da NSports via YouTube.

Se você por um acaso tenha perdido alguma transmissão do seu time de coração, não tem problema. O jogo completo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando e onde quiser! Basta você acessar a playlist de “Jogos Anteriores” para encontrar as transmissões anteriores do canal. Além disso, teremos também os melhores momentos das partidas também à sua disposição na plataforma.

Vale também destacar que você poder curtir as transmissões do Campeonato Catarinense e os melhores momentos dos jogos tanto pelo site como também no aplicativo da Nsports. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.