As Semifinais do Campeonato Catarinense de 2023 já estão definidas e vão rolar neste Final de Semana!

As Semifinais do Campeonato Catarinense de 2023 já estão definidas e vão rolar neste Final de Semana!

As Semifinais do Campeonato Catarinense de 2023 forma definidas neste meio de semana e os confrontos prometem ser de altíssimo nível! 
As Semifinais do Campeonato Catarinense de 2023 forma definidas neste meio de semana e os confrontos prometem ser de altíssimo nível! 

As semifinais do Campeonato Catarinense de 2023 foram definidas neste meio de semana e os confrontos prometem ser de altíssimo nível! Os jogos serão entre Hercílio Luz e Criciúma, e Brusque e Barra, e você não perder nenhum detalhe com as super transmissões do Futebol Catarinense.TV!

+ Fique por dentro das últimas notícias da NSports aqui.

Confrontos de volta das Quartas de Final:

No meio de semana tivemos os jogos de volta das quartas de final. O primeiro confronto foi entre Criciúma e Avaí que acabou empatado em 0 a 0 no tempo regulamentar e foi decidido nos pênaltis após 30 cobranças e que Marcelo Hermes bateu o pênalti decisivo e colocou o tricolor carvoeiro na semifinal. Já na quarta-feira (22), tivemos Hercílio Luz e Figueirense, que novamente acabou empatado em 0 a 0, contudo o time hercilista tinha vencido o jogo de ida por 1 a 0 e se classificou para a semifinal jogando muito melhor que o Figueira.

A definição dos outros classificados foram na quinta-feira (23), o primeiro jogo foi entre Brusque e Concórdia que acabou com vitória do time da casa por 2 a 0 com gols de Guilherme Queiróz e Everton Bala, com isso o Quadricolor avança para mais uma semifinal de estadual e vem se consolidando com uma grande força em Santa Catarina. O outro confronto foi entre Chapecoense e Barra, que foi um jogão entre duas equipes muito bem montadas que acabou com uma vitória de virada do time visitante no placar de 2 a 1, com gols de Natan e Marcelinho. Esse resultado surpreendeu a todos, pois muitos colocavam a Chape entre uma das favoritas ao título, e o time do Barra vivia de altos e baixos na primeira fase da competição.

Jogos de Ida das Semifinais do Campeonato Catarinense de 2023:

Criciúma x Hercílio Luz

O primeiro jogo das semifinais será entre Criciúma e Hercílio Luz, no sábado (25), às 16:30, no Heriberto Hülse. Ambas as equipes se enfrentaram na primeira fase e o jogo acabou em 0 a 0, no Aníbal Costa e ainda contou com a expulsão de Crystopher. Agora as duas equipes chegam bastante motivadas para chegar a uma final de estadual, e o grande diferencial do Criciúma é a sua torcida que promete lotar novamente o seu estádio para incentivar o seu time. Por outro lado, o time do Hercílio Luz tem uma grande defesa que segue sendo a menos vazada do campeonato e fará de tudo para não sofrer nenhum gol. Esse super jogão você consegue assistir no Youtube da NSports de forma totalmente gratuita, também iremos transmitir no Futebol Catarinense.TV.

Barra x Brusque

Já o outro confronto das semifinais será entre Barra e Brusque, no domingo (26), às 17h, no Estádio Gigantão das Avenidas. As duas equipes se enfrentaram na primeira fase e o jogo acabou em 2 a 0 para o Brusquão. Agora o confronto se apresenta de forma totalmente diferente, o time do Barra vem muito forte dentro de casa e vem de uma sequência de 5 jogos sem perder e vai querer seguir com esse bom retrospecto. Já o time do Brusque vem muito bem na competição a equipe do interior de Santa Catarina ainda não perdeu no campeonato e o grande destaque do time vem sendo o coletivo que vem trabalhando muito bem nas mãos de Luizinho Lopes. Mais essa partidaça você acompanha com exclusividade na plataforma Futebol Catarinense. TV.

Como eu faço para assistir as Semifinais do Campeonato Catarinense de 2023?

As transmissões do Campeonato Catarinense de Futebol é exclusiva da plataforma da NSports e é comercializada em formato de pay-per-view. Aproveite para comprar o seu pacote e tenha 100% dos jogos transmitidos, inclusive aqueles que serão transmitidos um por rodada pela NSC TV. Para comprar o seu pacote por um preço especial e ter todos os jogos perto de você, acesse o link: https://futebolcatarinense.tv/videos/compre-aqui-campeonato-catarinense-2023/?indic=evento_futebol_catarinense_tv

Se você por um acaso tenha perdido alguma transmissão do seu time de coração, não tem problema. O jogo completo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando e onde quiser! Basta você acessar a playlist de “Jogos Anteriores” para encontrar as transmissões anteriores do canal. Além disso, teremos também os melhores momentos das partidas também à sua disposição na plataforma.

Portanto, vale também destacar que você poder curtir as transmissões do Campeonato Catarinense e os melhores momentos dos jogos tanto pelo site como também no aplicativo da Nsports. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.