Criciúma larga na frente do Brusque na Final do Campeonato Catarinense de 2023!

Criciúma larga na frente do Brusque na Final do Campeonato Catarinense de 2023!

No último sábado (01), tivemos o jogo de ida da grande Final do Campeonato Catarinense de 2023! O confronto de volta você acompanha aqui!

No último sábado (01), tivemos o jogo de ida da grande Final do Campeonato Catarinense de 2023! O Criciúma venceu o confronto pelo placar de 1 a 0 com gol de Lohan. Agora, o Tigre tem a vantagem do empate no jogo de volta, contudo o Brusque virá forte para reverter esse resultado jogando dentro de casa com o apoio da torcida. Fique ligado no que rolou nos primeiros 90 minutos da grande decisão, e acompanhe esse final de campeonato estadual aqui na tela da NSports!

+ Fique por dentro das últimas notícias da NSports aqui.

Como foi o Criciúma 1 x 0 Brusque?

O Estádio Heriberto Hülse estava completamente lotado, com mais de 15 mil torcedores para empurrar o Tigre neste jogo. Desde o começo do jogo o Criciúma liderou as ações ofensivas, tanto que logo no primeiro minuto Eder fez bela finalização e quase abriu o placar. Logo na sequência, Marcinho achou lindo passe para Rômulo que finalizou cruzado e acertou o travessão. Portanto, para muitos era questão de tempo para que o time da casa abrisse o placar, todavia eles estavam pecando no último passe ou na finalização, e o goleiro do Brusque, Matheus Nogueira, também vinha fazendo uma grande partida para segurar o 0 a 0.

A segunda etapa começou e sem mudanças para os dois lados, contudo, o Brusque veio mais ligado e realmente entrou no clima da final. Com isso, o jogo ficou mais quente, e após pisão de Guilherme Queiroz no zagueiro Rodrigo o clima fechou, o VAR até checou o lance, mas a partida prosseguiu normalmente. Logo em seguida o próprio atacante do Brusque teve a oportunidade de abrir o placar, porém a bola subiu demais. Na metade do segundo tempo dava para perceber que o Criciúma perdeu muito o ritmo e não conseguia pressionar o Quadricolor com a mesma frequência. Com isso, as duas equipes mexeram muito no time, e no apagar das luzes, após jogada criada no meio a bola passa por Fabinho e sobra livre para Lohan empurrar para dentro da rede. O VAR analisou uma possível posição irregular no lance, porém o gol foi validado, e com isso o Tigre venceu a partida de ida por 1 a 0, e a torcida Carvoeira fez a festa em casa.

Agora como fica?

Com a vitória em casa, o Criciúma pode até mesmo empatar que levantará o troféu. Por outro lado, o Brusque precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o titulo, porém se vencer por apenas um gol a decisão irá para os pênaltis.

Aonde assistir esse jogão?

O jogo de volta será no sábado (08), no Estádio Augusto Bauer que promete ter lotação máxima para essa super final, às 16:30.

Para você assistir esse jogão você poderá ver de forma totalmente gratuita somente no Youtube da Nsports ou em nossa plataforma Futebol Catarinense.TV!

No último sábado (01), tivemos o jogo de ida da grande Final do Campeonato Catarinense de 2023! O confronto de volta você acompanha aqui!

Como eu faço para assistir aos jogos da final do Campeonato Catarinense de 2023?

As transmissões do Campeonato Catarinense de Futebol é exclusiva da plataforma da NSports e será aberta de forma gratuita por meio de um acordo, já que a NSC TV transmitirá em TV aberta as duas finais no estado de Santa Catarina. Aproveite então para ter uma grande experiência com as transmissões das finais do Catarinense 2023 na nossa plataforma, lembrando que as partidas também estarão sendo transmitidas no canal da NSports via YouTube.

Se você por um acaso tenha perdido alguma transmissão do seu time de coração, não tem problema. O jogo completo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando e onde quiser! Basta você acessar a playlist de “Jogos Anteriores” para encontrar as transmissões anteriores do canal. Além disso, teremos também os melhores momentos das partidas também à sua disposição na plataforma.

Vale também destacar que você poder curtir as transmissões do Campeonato Catarinense e os melhores momentos dos jogos tanto pelo site como também no aplicativo da Nsports. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.