Confrontos seguem em aberto após os jogos de ida das Quartas de Final do Campeonato Catarinense

Confrontos seguem em aberto após os jogos de ida das Quartas de Final do Campeonato Catarinense

Neste final de semana tivemos os jogos de ida das Quartas de Final do Campeonato Paranaense 2023, acompanhe aqui na NSports!

Neste final de semana, tivemos os jogos de ida das Quartas de Final do Campeonato Catarinense 2023 e tudo segue em aberto para as partidas de volta. Para você não perder nada da reta final de um dos maiores estaduais do país acesse Futebol Catarinense.TV! Fique ligado que os jogos de volta acontecem já nesse meio de semana e com uma cobertura muito especial aqui na NSports!

+ Fique por dentro das últimas notícias da NSports aqui.

Avaí 0 x 0 Criciúma 

O primeiro jogo dos confrontos da ida das Quartas de Final foi entre Avaí e Criciúma, na Ressacada, às 17h. O confronto foi equilibrado para as duas partes e que dependendo da hora do jogo um time estava dominando mais que o outro. Contudo, as duas equipes não estavam contando com o ótimo desempenho dos goleiros, tanto Alexander e tanto Gustavo fizeram um ótima partida e graças a eles o confronto está ainda em aberto. Esse jogão você acompanha com exclusividade na terça feira (21), somente na plataforma Futebol Catarinense.TV.

Barra 2 x 0 Chapecoense 

No outro jogo do sábado (18), tivemos o jogo entre Barra e Chapecoense, no Estádio Gigantão das Avenidas. A equipe da casa vinha muito motivada por conta da boa sequência de 3 jogos sem perder, igualmente a Chape também estava numa boa crescente. Contudo, durante todo jogo quem mandou foi o time do Barra que conseguiu abrir o placar aos 30 minutos do primeiro tempo Adilson Bahia, que agora é o vice artilheiro isolado do campeonato com 4 gols. Tudo ficou melhor na volta do segundo tempo, quando Marcelinho conseguiu ampliar o placar para o time mandante para fechar a conta em Itajaí. Agora para a partida de volta a Chapecoense terá o reforço de Argel Fuchs como novo técnico da equipe e que terá que tirar essas desvantagem de 2 a 0 para se classificar para as semifinais da competição. Essa partida você assiste com exclusividade em nossa plataforma Futebol Catarinense.TV.

Neste final de semana tivemos os jogos de ida das Quartas de Final do Campeonato Paranaense 2023, acompanhe aqui na NSports!

Concórdia 0 x 0 Brusque

Já no domingo (19), às 16h, tivemos o confronto entre Concórdia e Brusque no Estádio Domingos Lima. Jogando em calor de mais de 30ºC, a partida acabou empatada em 0 a 0. O primeiro tempo foi bastante equilibrado tendo oportunidade para os dois lado, pelo Galo do Oeste foi com Eduardo de fora da área e pelo Quadricular Cléo. Já no segundo tempo o Brusque teve Rodrigo expulso, e por conta disso mudou totalmente a sua estratégia. Depois desse lance, o Concórdia teve mais oportunidades, porém o último passe para a definição das jogadas era um grande problema. Agora, segue tudo em aberto para o confronto de volta que será no Augusto Bauer. Qualquer vitória simples garante a classificação para ambos os lados. Para acompanhar esse jogão você poderá ver a partir do nosso Youtube de forma gratuita.

Neste final de semana tivemos os jogos de ida das Quartas de Final do Campeonato Paranaense 2023, acompanhe aqui na NSports!

Figueirense 0 x 1 Hercílio Luz

Para fechar os jogos de ida das Quartas de Final do Campeonato Paranaense 2023, tivemos o jogão entre Figueirense e Hercílio Luz, no Orlando Scarpelli. Logo no inicio da partida o time visitante já balançou as redes com André, depois o gol o time do Figueira foi dominante durante toda a partida, contudo não conseguia vencer o goleiro e foi assim durante todo o jogo. A grande arma hercilista foi usada, a defesa conseguiu parar o adversário e com isso trouxe a vantagem do confronto para dentro de casa. Agora, jogando o próximo jogo no Aníbal Costa, o Hercílio joga por um empate, enquanto que o Figueira precisa vencer por dois ou mais gols para avançar. Esse jogão você verá com exclusividade em nosso plataforma do Futebol Catarinense.TV.

Neste final de semana tivemos os jogos de ida das Quartas de Final do Campeonato Paranaense 2023, acompanhe aqui na NSports!

Como eu faço para assistir aos jogos do Campeonato Catarinense?

As transmissões do Campeonato Catarinense de Futebol é exclusiva da plataforma da NSports e é comercializada em formato de pay-per-view. Aproveite para comprar o seu pacote e tenha 100% dos jogos transmitidos, inclusive aqueles que serão transmitidos um por rodada pela NSC TV. Para comprar o seu pacote por um preço especial e ter todos os jogos perto de você, acesse o link: https://futebolcatarinense.tv/videos/compre-aqui-campeonato-catarinense-2023/?indic=evento_futebol_catarinense_tv

Se você por um acaso tenha perdido alguma transmissão do seu time de coração, não tem problema. O jogo completo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando e onde quiser! Basta você acessar a playlist de “Jogos Anteriores” para encontrar as transmissões anteriores do canal. Além disso, teremos também os melhores momentos das partidas também à sua disposição na plataforma.

Vale também destacar que você poder curtir as transmissões do Campeonato Catarinense e os melhores momentos dos jogos tanto pelo site como também no aplicativo da Nsports. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.