Criciúma e Brusque saíram na frente da Semifinais do Campeonato Catarinense de 2023!

Criciúma e Brusque saíram na frente da Semifinais do Campeonato Catarinense de 2023!

Neste final de semana tivemos os jogos de ida das semifinais do Campeonato Catarinense de 2023, acompanhe aqui na NSports.

Neste final de semana tivemos os jogos de ida das semifinais do Campeonato Catarinense de 2023 e Criciúma e Brusque saíram na frente em seus confrontos. O Tigre venceu o Hercílio Luz por 2 a 0, já o Quadricolor venceu de virada a equipe do Barra por 2 a 1. Para você não perder nada das partidas de volta que vão rolar na quarta-feira (29), fique ligado no Futebol Catarinense.TV e no nosso Youtube que com toda a certeza você não perde nada!

+ Fique por dentro das últimas notícias da NSports aqui.

Criciúma 2 x 0 Hercílio Luz

O primeiro confronto das semifinais foi entre Criciúma e Hercílio Luz no sábado (25), no Estádio Heriberto Hülse. O Tigre começou a partida muito bem e encurralou o time visitante criando diversas oportunidades, e não demorou muito para sair o primeiro gol, aos 10 minutos Eder abriu o placar empurrando a bola na segunda trave. Após o gol, o time do Hercílio Luz sentiu o golpe e o Criciúma cresceu ainda mais, pois a torcida empurrava muito a equipe, e 5 minutos depois Fellipe Matheus finalizou cruzado e ampliou o marcador. Durante todo o primeiro tempo o time da casa teve o domínio do jogo e não deixou o adversário crescer.

Na segunda etapa, o time do Hercílio veio para cima, contudo parava no goleiro Alisson, que entrou no segundo tempo no lugar de Gustavo que se machucou. O time hercílista começou a melhorar de fato aos 15 minutos com a entrada de Leozinho que fez duas grandes jogadas, uma delas com um cruzamento milimétrico para André que colocou para dentro, contudo, foi marcado impedimento na posição do atacante. Até mesmo com muita pressão do Hercílio Luz o placar acabou mesmo 2 a 0 para o Criciúma.

O jogo de volta será na quarta-feira (29), às 21h, no Estádio Aníbal Costa. O time do Hercílio Luz terá a difícil tarefa de vencer a partida por uma diferença de 2 gols para o confronto ir para os pênaltis. Essa partidaça você acompanha com exclusividade no Futebol Catarinense.TV e Youtube  da NSports.

Neste final de semana tivemos os jogos de ida das semifinais do Campeonato Catarinense de 2023, acompanhe aqui na NSports.

Barra 1 x 2 Brusque

O outro confronto das semifinais foi entre Barra e Brusque, no domingo (26), no Estádio Gigantão das Avenidas. O primeiro tempo foi de domínio total do Barra que conseguiu criar as principais oportunidades e foi aos 28 minutos com Roldan que conseguiu abrir o placar e surpreender a todos. Logo após o gol o Brusquão seguiu com a posse de bola porém não conseguia furar a defesa do time da casa.

Já na segunda etapa o Brusque veio com um ritmo muito forte, e logo aos 4 minutos Alex Ruan igualou o placar com um chutaço de fora da área que teve contribuição do goleiro Everton que errou feio no lance. O Quadricolor estava tão bem na partida que não demorou para conseguir a virada, e foi apenas 5 minutos depois com linda jogada individual de Everton Bala para colocar o time visitante de volta à frente do placar. E durante o restante do segundo tempo a equipe do Barra não tinha forças para incomodar o Brusque que apenas administrou a vantagem. O final do jogo ficou mesmo com a vitória de virada dos visitantes no placar de 2 a 1.

O jogo de volta será na quarta-feira (29), às 19h, no Estádio Augusto Bauer. E a equipe do Barra terá que surpreender a todos e vencer o confronto por pelo menos 2 gols para avançar para as finais e apenas 1 para a decisão ir para os pênaltis. Mais esse jogão você acompanha com exclusividade no Futebol Catarinense.TV e Youtube  da NSports.

Neste final de semana tivemos os jogos de ida das semifinais do Campeonato Catarinense de 2023, acompanhe aqui na NSports.

Como eu faço para assistir as Semifinais do Campeonato Catarinense de 2023?

As transmissões do Campeonato Catarinense de Futebol é exclusiva da plataforma da NSports e é comercializada em formato de pay-per-view. Aproveite para comprar o seu pacote e tenha 100% dos jogos transmitidos, inclusive aqueles que serão transmitidos um por rodada pela NSC TV. Para comprar o seu pacote por um preço especial e ter todos os jogos perto de você, acesse o link: https://futebolcatarinense.tv/videos/compre-aqui-campeonato-catarinense-2023/?indic=evento_futebol_catarinense_tv

Se você por um acaso tenha perdido alguma transmissão do seu time de coração, não tem problema. O jogo completo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando e onde quiser! Basta você acessar a playlist de “Jogos Anteriores” para encontrar as transmissões anteriores do canal. Além disso, teremos também os melhores momentos das partidas também à sua disposição na plataforma.

Portanto, vale também destacar que você poder curtir as transmissões do Campeonato Catarinense e os melhores momentos dos jogos tanto pelo site como também no aplicativo da Nsports. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.