As Quartas de Final do Campeonato Catarinense de 2023 você assiste aqui na NSports

As Quartas de Final do Campeonato Catarinense de 2023 você assiste aqui na NSports

Vai começar as Quartas de Final do Campeonato Catarinense de 2023, e obviamente você acompanha tudo aqui na NSports!
Vai começar as Quartas de Final do Campeonato Catarinense de 2023, e obviamente você acompanha tudo aqui na NSports!

Vai começar as Quartas de Final do Campeonato Catarinense de 2023, e obviamente você acompanha tudo aqui na NSports! Após uma primeira fase bem movimentada vamos para os mata mata e com confrontos imperdíveis! Portanto, fique ligado no Futebol Catarinense.TV para não perder nada dessas grandes partidas de ida, lembrando que os duelos de volta já acontecem neste próximo meio de semana.

+ Fique por dentro das últimas notícias da NSports aqui.

Avaí x Criciúma

Para abrir as Quartas de Final do Campeonato Catarinense de 2023, teremos o clássico entre Avaí e Criciúma, às 16:30, no Estádio da Ressacada. As duas equipes se enfrentaram na última rodada da primeira fase e foi um jogão acabando empatado em 2 a 2. Logo podemos esperar mais dois jogões entre essas equipes, o destaque é que  o Avaí tem o melhor ataque da competição com 18 gols e tem também o artilheiro, Waguinho que balançou 5 vezes as redes. Pelo lado do Criciúma temos temos que destacar Fabinho que também é um dos goleadores do campeonato com 4 gols, contudo ele participou apenas de 5 jogos, logo tem média de 0,8 gol por jogo. Vale ressaltar que esse partida você poderá assistir de forma gratuita no Youtube da NSports!

Barra x Chapecoense

O outro confronto do sábado (18), será entre Barra e Chapecoense, às 19h, no Estádio Gigantão das Avenidas, com transmissão exclusiva em nossa plataforma. Igualmente ao outro confronto, as duas equipes também se enfrentaram na última rodada e também acabaram empatando, só que no placar de o a o. A Chape tem como característica o ataque muito efetivo, eles tem o segundo melhor ataque da competição com 16 gols em 11 jogos e terminou a primeira fase com um saldo positivo de +9. Já a equipe do Barra foi bastante irregular durante a primeira fase, contudo, conseguiu terminar na 7ª posição, pois venceu os confrontos diretos como por exemplo o Avaí. Logo podemos esperar uma grande partida de futebol e você acompanha tudo na nossa plataforma Futebol Catarinense. TV!

Concórdia x Brusque

Já no domingo (19), vamos começar com o jogo entre Concórdia e Brusque, no Estádio Domingos Lima, às 16h. A última vez que essas duas equipes se enfrentaram a partida acabou empatada 0 a 0. Porém, para esse confronto de quartas de final podemos esperar partidas muito mais emocionantes, tudo porque o Galo do Oeste vem embalado após duas importantes vitórias nas últimas rodadas da primeira fase, e conta também com atacante Juliano que tem 4 gols na competição. O Brusquão vem muito motivado em busca de mais um título do estadual, ainda mais por que ainda não perderam na competição, no total são 4 vitórias e 7 empates, sem contar também que o último jogo do time venceu o Figueirense por 3 a 2. Então fique ligado que esse jogão vai passar em nossa plataforma!

Figueirense x Hercílio Luz

Para fechar os confrontos de ida das Quartas de Final do Campeonato Catarinense de 2023, teremos o jogão entre Figueirense e Hercílio Luz, no Estádio Orlando Scarpelli, às 17h. Um dos confrontos mais aguardados das quartas de final, as duas equipes se enfrentaram na primeira fase e o resultado foi um empate em 1 a 1. O time do Figueira conseguiu a sua classificação na última rodada até mesmo perdendo, tudo isso porque o Joinville perdeu seu confronto, agora o time do técnico Cristóvão Borges terá que erguer a cabeça e buscar bons resultados para ir para semifinal. Por outro lado, o Hercílio Luz teve a melhor classificação geral, terminando com 22 pontos a fase de grupos e vem muito embalado tendo uma sequência de 8 jogos sem perder e tendo a melhor defesa da competição sofrendo somente 3 gols em 11 jogos, e promete agora no mata mata dar muito trabalho e ir em busca do título estadual. Esse jogão e todos os outros você acompanha no Futebol Catarinense.TV!

Como ficou chaveamento do Campeonato Catarinense de 2023: 

Vai começar as Quartas de Final do Campeonato Catarinense de 2023, e obviamente você acompanha tudo aqui na NSports!

Como eu faço para assistir aos jogos do Campeonato Catarinense?

As transmissões do Campeonato Catarinense de Futebol é exclusiva da plataforma da NSports e é comercializada em formato de pay-per-view. Aproveite para comprar o seu pacote e tenha 100% dos jogos transmitidos, inclusive aqueles que serão transmitidos um por rodada pela NSC TV. Para comprar o seu pacote por um preço especial e ter todos os jogos perto de você, acesse o link: https://futebolcatarinense.tv/videos/compre-aqui-campeonato-catarinense-2023/?indic=evento_futebol_catarinense_tv

Se você por um acaso tenha perdido alguma transmissão do seu time de coração, não tem problema. O jogo completo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando e onde quiser! Basta você acessar a playlist de “Jogos Anteriores” para encontrar as transmissões anteriores do canal. Além disso, teremos também os melhores momentos das partidas também à sua disposição na plataforma.

Vale também destacar que você poder curtir as transmissões do Campeonato Catarinense e os melhores momentos dos jogos tanto pelo site como também no aplicativo da Nsports. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.