Jogos da Superliga Banco do Brasil e Superliga B são paralisados por 15 dias

Jogos da Superliga Banco do Brasil e Superliga B são paralisados por 15 dias

A rodada da Superliga Banco do Brasil que aconteceria neste sábado (14) foi paralisada, de acordo com comunicado divulgado pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).

Na nota, a entidade confirma a suspensão por 15 dias e detalha conversas com os principais representantes do esporte no país. O objetivo é conter a disseminação do novo coronavírus pelo país.

Confira na íntegra:

Em comum acordo com os técnicos das seleções brasileiras, representante de clubes, representante dos atletas e autoridades da saúde, o comitê de crise da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) decidiu, na tarde deste sábado (14.03), pela paralisação de todos os jogos da Superliga Banco do Brasil e Superliga B por 15 dias como parte do esforço de contenção da disseminação do coronavírus (COVID-19).

A comissão de crise da CBV se reuniu com o Dr. João Olyntho, um dos médicos das seleções brasileiras, na manhã de hoje, e consultou o presidente do Minas Tênis Clube, Ricardo Vieira Santiago, representante de clubes da CBV, e o levantador Raphael Oliveira, presidente da Comissão de Atletas, e os técnicos Renan Dal Zotto e José Roberto Guimarães em nome de todos os treinadores – todos concordaram com a decisão.

A CBV tem como único e exclusivo objetivo preservar a integridade de todos os envolvidos nas partidas oficiais da entidade.

Leia a nota no site da CBV

Leia mais:
Conheça mais sobre a TV NSports
Conheça o streaming e sua história sensacional