Magnus x Assoeva vai pegar fogo na abertura da 13ª Rodada da LNF 2023!

Magnus x Assoeva vai pegar fogo na abertura da 13ª Rodada da LNF 2023!

A LNF 2023 vem para a 13ª rodada da competição com jogos imperdíveis para você. O destaque da rodada será o confronto entre Mangus x Assoeva!

A LNF 2023 vem para a 13ª rodada da competição com jogos imperdíveis para você. O destaque da rodada será o confronto entre Mangus x Assoeva, na quinta-feira (29), às 20h, na Arena Sorocaba. Esse jogão outros grandes jogos você acompanha com exclusividade na tela da LNF TV!

+ Fique por dentro das últimas notícias da NSports aqui.

Abertura da rodada já vai pegar fogo!

Magnus x Assoeva

Logo na primeira partida da rodada teremos o jogão entre Magnus x Assoeva, na quinta-feira (29), às 20h. A equipe do interior de São Paulo vem muito bem na temporada, e já está a mais de 10 jogos sem perder, e caso vença e o Joinville tropece, a equipe de Capitá e companhia pode assumir a ponta da tabela. Já pelo lado da equipe da Assoeva não deixa pra trás e vem mostrando uma grande superação, após um começo de liga bem instável a equipe de Venâncio Aires engatou uma boa sequência de bons resultados e com isso já aparece na 15ª posição e vem em busca da classificação para a próxima fase.

Sábado com jogão exclusivo na LNF TV!

Joaçaba x Pato

No sábado (01), vamos ter um jogão que você não pode perder entre Joaçaba e Pato, às 18:30, no Centro UNOESC. A equipe da casa vem vivendo uma fase muito boa, após um começo complicado a equipe do interior de Santa Catarina vem mostrando uma grande remontada e agora está a mais de 5 jogos sem perder na liga e promete fazer jogo duro. Por outro lado, a equipe do Pato vinha de duas grandes vitórias nas últimas rodadas, porém na última perdeu para a equipe do Magnus no placar de 5 a 1 dentro de casa e busca a redenção fora de casa para voltar ao caminho das vitórias.

Segunda feira com jogaço para você!

Blumenau x Joinville

A segunda-feira (03) promete com o jogão entre Blumenau e Joinville, às 20h, no Ginásio Sesi Blumenau. A dona da casa ainda não venceu na competição e vem bem desmotivada para a partida, pois além disso a equipe de Santa Catarina está na lanterna da classificação. Diferentemente, o JEC está na liderança da competição e qualquer tipo de tropeço não está nos planos da equipe de Ernani e companhia que se tiver qualquer vacilo, tanto a equipe do Magnus como a do Atlântico estão prontos para pegar essa primeira posição.

Mais uma super terça imperdível! 

São Lourenço x Brasília

Como vocês sabem toda terça-feira temos um jogão de graça para vocês em nosso Youtube, e nesta rodada teremos São Lourenço e Brasília, às 19h, na Arena São Lourenço. Ambas as equipes brigam na parte de baixo da tabela, a equipe mandante ainda sequer venceu na competição e está na vice lanterna da LNF com apenas 5 pontos. Não muito diferente a equipe do Brasília está apenas com 7 pontos, contudo vem bastante motivada após eliminar nos pênaltis o Corinthians nas Oitavas de Final da Copa do Brasil de Futsal.

A LNF 2023 vem para a 13ª rodada da competição com jogos imperdíveis para você. O destaque da rodada será o confronto entre Mangus x Assoeva.

Como assistir aos jogos exclusivos da LNF 2023?

Para acompanhar os jogos exclusivos da Liga Nacional de Futsal basta você acessar o canal LNF TV no site da TV NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://tv.ligafutsal.com.br/videos/compre-aqui-lnf-2023/?indic=site_lnftv

Vale destacar que a LNF 2023 terá uma cobertura para lá de especial, com transmissões de mais de 220 jogos na temporada, incluindo a cobertura de partidas das oitavas de final, quartas, semifinais e a grande final. Mais uma vez, nesta temporada, você poderá acompanhar aqui com a gente a competição do começo ao fim, lembrando que um jogo por jornada será exclusivo do SporTV, mas as transmissões das finais serão todas em conjunto com o streaming da LNF e do canal SporTV.

Assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer!

A Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.