Corinthians sai na frente na Semifinal da LNF 2022!

Corinthians sai na frente na Semifinal da LNF 2022!

Na última sexta-feira (21) tivemos o jogo de ida entre Corinthians e Jaraguá valido pela semifinal da LNF 2022.
Foto: Paulo Sauer

Na última sexta-feira (21) tivemos o jogo de ida entre Corinthians e Jaraguá válido pela semifinal da LNF 2022, o time paulista saiu na frente. O confronto de volta será na sexta-feira (28) em Jaraguá do Sul e com uma transmissão imperdível da LNF TV!

+ Fique por dentro das últimas notícias da NSports aqui.

Na sexta-feira (21) tivemos a primeira partida da Semifinais, o Corinthians recebeu o Jaraguá, no Ginásio Wladimir Marques. A partida marcou a estreia do sistema Vídeo Suporte, ferramenta fundamental para ajudar os árbitros a tomar as suas decisões em quadra.

O primeiro tempo começou com o Corinthians pressionando Jaraguá, graças ao apoio de sua torcida que lotou o ginásio. E não demorou muito para o time da casa abrir o placar, aos 4 minutos Yan brigou pela bola e abriu o placar, e o segundo gol saiu pouco tempo depois com Kauê em jogada típica que ele faz, virou pra cima do marcador e ampliou o placar. O Jaraguá conseguiu esboçar uma reação ainda no primeiro tempo e diminuiu o placar com Neto que chutou com força e venceu o goleiro alvinegro.

O segundo tempo começou mais equilibrado, entretanto, novamente Kauê balançou as redes e marcou para o time da casa. Pouco tempo depois o destaque do time do Jaraguá, Eka, marcou em cobrança de falta para o time de Santa Catarina. O jogo entrou em um ritmo frenético e menos de dois minutos depois Allan acertou um belo chute no ângulo do goleiro João Neto e retomando a vantagem de dois gols para o time do Timão.  Com a desvantagem no placar o Jaraguá colocou o goleiro linha ainda sonhando com empate na partida, contudo, o Corinthians com Henrique conseguiu roubar a bola e deu números finais de 5 a 2 ,no confronto de ida da Semifinal da LNF 2022.

O confronto da volta será na sexta-feira (8), às 20h, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, e você não perde nada com a transmissão da LNF TV!

Na última sexta-feira (21) tivemos o jogo de ida entre Corinthians e Jaraguá valido pela semifinal da LNF 2022.
Foto: Beto Miller

Por: Raphael Meloni

Como assistir aos jogos exclusivos da LNF 2022?

Para acompanhar os jogos exclusivos da Liga Nacional de Futsal basta você acessar o canal LNF TV no site da TV NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://tv.ligafutsal.com.br/videos/lnf-2022-compre-aqui//?indic=site_lnftv

Vale destacar que a LNF 2022 terá uma cobertura para lá de especial, com transmissões de 10 jogos por rodada na primeira fase, além da cobertura das partidas das oitavas de final, quartas, semifinais e a grande final. Mais uma vez, nesta temporada, você poderá acompanhar aqui com a gente a competição do começo ao fim, lembrando que um jogo por jornada será exclusivo do SporTV, mas as transmissões das finais serão todas em conjunto com o streaming da LNF e do canal SporTV.

Assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer!

A Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.