Vem aí a segunda semana da LNF

Vem aí a segunda semana da LNF

Esse final de semana teremos os jogos da segunda semana da LNF. Serão 6 jogos e você vai conseguir acompanhar tudo aqui na TV Nsports.
O atual campeão da LNF de forma invicta, o Magnus vem mais forte e motivado em busca de mais um título da liga.

Passada a primeira semana da LNF de grandes jogos, chegou o momento da nova jornada de partidas. Serão várias transmissões nesse final de semana e muito jogo envolvendo clubes rivais para que você fique ligado em cada lance. Aproveite para curtir o melhor do futsal nacional ao vivo e online aqui com a gente nos próximos dias.

+ Tenha mais informações sobre o mundo do esporte

Prévia dos confrontos da segunda semana da LNF:

Blumenau x Marreco

Nessa sexta feira, teremos o primeiro jogo da segunda semana da LNF com a estreia do Blumenau, às 18h, no Ginásio SESI Blumenau, contra o Marreco Futsal, que precisa mostrar reação.

O Blumenau fará a sua estreia na LNF após uma temporada conturbada ano passado, lembrando que o time de Santa Catarina acabou na lanterna do seu grupo e na vice lanterna da classificação geral da Liga com somente 9 pontos.

Contudo, pelo lado do Marreco, que estreou na LNF com uma derrota dentro de casa por 5 a 2 para o Cascavel, a equipe do Paraná vai querer se recuperar e fazer também uma temporada diferente da anterior. Reforços chegaram e a promessa é de que o time seja mais forte que os anos anteriores.

Tubarão x Minas

Na manhã de sábado, às 11h, teremos mais uma estreia de duas equipes, o Tubarão vai receber o Minas em um confronto que prometer ter muitas emoções. Fique ligado, pois estas duas equipes protagonizaram bons jogos durante a Supercopa de Futsal.

O Tubarão fez várias alterações na equipe após a temporada passada, quando chegou às semifinais perdendo para o que seria um campeão daquela temporada, o Magnus Futsal. Agora, com um time mais cascudo e reforçado, a tendência é que o Tubarão consiga ir além, mas terá muito trabalho pela frente.

Por outro lado, o Minas continua com a sua base de elenco da temporada passada que foi eliminado logo nas quartas de final contra o Cascavel, mas fica a promessa de uma grande temporada pelo fato do sucesso alcançado na Supercopa de Futsal.

Umuarama x Joaçaba

Ainda na tarde de sábado, às 14h, o Umuarama vai receber, no interior do Paraná, o Joaçaba. As duas equipes que já estrearam na LNF de forma positiva, terão a chance de manter o bom nível neste confronto.

O Umuarama estreou com um ótimo resultado fora de casa contra o forte Corinthians, empatando o jogo em 1 a 1. O autor do gol do time paranaense foi Caio. Agora, jogando em casa pela primeira vez na temporada da Liga Futsal, o Umuarama quer repetir o bom jogo contra o Corinthians, mas que venha uma vitória.

Já o Joaçaba estreou com uma boa vitória dentro de casa contra o Jaraguá com uma bela atuação do camisa 32 Yan, que anotou dois gols. Logo, podemos esperar um confronto muito disputado de duas equipes querem surpreender nessa temporada.

ACBF x Assoeva 

No final de tarde de sábado a ACBF vai receber a Assoeva no sul do país, às 19h, no clássico gaúcho, que promete ser bastante eletrizante e que você não pode perder de jeito algum.

O maior campeão da LNF venceu a sua primeira partida na temporada com o placar de 3 a 0, fora de casa, contra o Atlântico, em outro clássico gaúcho. Com bons resultados nesse começo de temporada, a esperança é que a ACBF faça uma grande temporada na Liga e também na Libertadores da América.

Por outro lado, a Assoeva vem de derrota em uma partidaça contra o Joinville por 4×2. Agora, na partida desse final de semana, a equipe de Venâncio Aires vai buscar a recuperação para conseguir uma vaga nos playoffs.

Magnus x São José 

Na manhã de domingo teremos a estreia de mais duas equipes, o Magnus irá receber o São José, em Sorocaba, no interior de São Paulo, às 11h.

O atual campeão da LNF de forma invicta, o Magnus vem mais forte e motivado em busca de mais um título da Liga. O segredo foi a manutenção da base vencedora do ano passado somada com a chegada do pivô Sinoê, ex-Marreco e Campo Mourão.

Já o São José vem motivado e com sangue nos olhos. O ano passado não foi nada positivo para o São José, que não chegou aos playoffs. Agora, com um elenco mais equilibrado, a promessa é de que o time seja competitivo para chegar bem nas fases decisivas.

Joinville x Marreco 

E no último jogo do final de semana da LNF o Joinville irá receber o Marreco em confronto de duas fortes equipes no campeonato, às 19h.

O Joinville já estreou com vitória contra a Assoeva com um show do camisa 16 Genaro, que anotou os dois gols da virada e da vitória do time catarinense. Por outro lado, o time do Marreco terá acabado de jogar a sua partida na sexta feira novamente fora de casa contra Blumenau. Caso o resultado não seja positivo, o time de Francisco Beltrão virá para Joinville sob pressão por um resultado positivo.

Como assistir aos jogos exclusivos da LNF 2021?

Primeiramente, para acompanhar os jogos exclusivos da Liga Nacional de Futsal basta você acessar o canal LNF TV no site da TV NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Assine AQUI.

Assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer dos jogos da LNF!

A Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Pois, você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.