Brasil vence República Checa e segue 100% na Copa do Mundo de Futsal

Brasil vence República Checa e segue 100% na Copa do Mundo de Futsal

Na tarde dessa quinta-feira (16) o Brasil enfrentou a República Checa em sua segunda partida da Copa do Mundo de Futsal, e venceu por 4 a 0. Foto: Chris Ricco/FIFA
Na tarde dessa quinta-feira (16) o Brasil enfrentou a República Checa em sua segunda partida da Copa do Mundo de Futsal, e venceu por 4 a 0. Foto: Chris Ricco/FIFA

Na tarde dessa quinta-feira (16) o Brasil enfrentou a República Checa em sua segunda partida da Copa do Mundo de Futsal. O Brasil construiu o seu resultado apenas na segunda etapa e venceu os tchecos por 4 a 0. Destaque para mais uma ótima atuação de Ferrão, e Rodrigo marcando o seu gol de número 100 com a camisa amarelinha.

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Veja como foi a partida em que o Brasil venceu a República Checa por 4 a o:

Logo no começo do primeiro tempo o Brasil começou pressionando com finalizações de Gadeia, Guitta, Dyego e Ferrão, contudo todas pararam em grandes defesas do experiente goleiro, Gercak. Após começo avassalador da seleção brasileira o técnico tcheco foi obrigado a pedir tempo, e após a parada Drozd chegou com perigo. Depois disso o jogo ficou lá e cá, as duas equipes chegando com perigo, pelo lado brasileiro com Pito que finalizou na trave, pelo lado tcheco com Slovacek. O primeiro tempo acabou sem gols, tudo por conta das ótimas atuações dos goleiros.

Na tarde dessa quinta-feira (16) o Brasil enfrentou a República Checa em sua segunda partida da Copa do Mundo de Futsal, e venceu por 4 a 0.
Ferrão recebe a marcação do tcheco Slovacek — Foto: Chris Ricco/FIFA

O segundo tempo começou e a amarelinha voltou a pressionar bastante, e logo aos 2 minutos Ferrão conseguiu abrir o placar finalizando forte e vencendo o goleiro adversário. A seleção brasileira ficou mais confiante após o gol, e logo em seguida conseguiu ampliar o placar novamente com melhor jogador do mundo, Ferrão. E não parava por aí, Ferrão quase fez o terceiro gol tentando encobrir o goleiro, porém Holy salvou em cima da linha. Contudo, a pressão era tão grande que segundos depois Ferrão dá lindo passe para Rodrigo fazer o terceiro gol do Brasil, com esse gol “Capita” igualou a marca de 100 gol pela camisa da seleção brasileira. Após o gol Brasil só precisou administrar o resultado, porém, ainda conseguiu fazer quarto gol com Marlon, que arriscou de longe e acertou o famoso “Ninho da coruja”, e assim dando números finais para a partida, 4 a 0.

Na tarde dessa quinta-feira (16) o Brasil enfrentou a República Checa em sua segunda partida da Copa do Mundo de Futsal, e venceu por 4 a 0.
Rodrigo “Capita” marca o seu gol de número 100 com a camisa da seleção brasileira. (Instagram: @nsports)

A seleção canarinho volta pra quadra na Copa do Mundo de Futsal, no domingo (19), às 10h (horário de Brasília), novamente na cidade de Klaipeda. O adversário será a Panamá, com transmissão da Globo e SporTV .

Como assistir a liga de futsal mais competitiva do Mundo, LNF?

Para acompanhar a semana recheada da incrível Liga Nacional de Futsal (LNF) basta você acessar o canal LNF TV no site da NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Assine AQUI.

Portanto, assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais! Portanto, você não pode perder essa semana de recheada de jogos.

Contudo, a Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Pois, você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.