Brasil conquista o terceiro lugar da Copa do Mundo de Futsal.

Brasil conquista o terceiro lugar da Copa do Mundo de Futsal.

Na manhã de domingo (03), o Brasil disputou o terceiro lugar na Copa do Mundo de Futsal contra o Cazaquistão. A seleção brasileira venceu de virada os Cazaquistanês por 4 a 2. Com esse resultado, o Brasil ficou com a terceira colocação do Mundial de Futsal, enquanto o campeão foi Portugal ao bater a Argentina na grande final pelo placar de 2 a 1.

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Veja como foi o confronto entre Brasil e Cazaquistão que garantiu o terceiro lugar na competição:

O Brasil começou pressionando e grande primeira oportunidade saiu dos pés de Rodrigo que finalizou e bola passou rente a trave. Aos cinco minutos o Cazaquistão chegou a primeira vez com o brasileiro naturalizado cazaquistanês, Taynan, que finalizou e obrigou Guitta a fazer grande defesa. A pressão do adversário era muito grande e o Cazaquistão abriu o placar em chute de Léo Higuita da intermediária, que Akbalikov desviou e fez 1 a 0. Após o gol, a seleção amarelinha não se escondeu e quase empatou com Rodrigo de bicicleta novamente, porém Léo Higuita defendeu. No finalzinho, quase que o Cazaquistão ampliou o placar com Douglas e Nurgozhin, entretanto o Capita e Dyego salvaram na linha.

Na manhã de domingo (03), o Brasil disputou o terceiro lugar na Copa do Mundo de Futsal contra o Cazaquistão, e venceu por 4 a 2.
Pito tenta passar pelo cazaque Akbalikov. (Foto: Thais Magalhães/CBF)

O segundo tempo começou e não demorou muito para o empate brasileiro, em gol contra bizarro de Taynan, que tentou recuar para Léo Higuita, porém jogou a bola para dentro da própria rede. Após o gol, o Brasil não fazia boa partida e quase tomou o segundo gol com Knaub e depois com Tursagulov, todas passaram do lado do gol. O Brasil fez até o gol da virada, porém após revisão do vídeo foi alegado falta de Dieguinho no começo do lance. O banho de água fria veio logo em seguida dos pés de Taynan que complementou bela jogada da seleção cazaquistanês. Porém, não demorou muito e o empate do Brasil já veio logo na sequência com Rodrigo, e depois a virada brasileira veio com Ferrão, que aproveitou sobra na área e virou o jogo. Para fechar o placar e garantir o terceiro lugar na Copa do Mundo de Futsal, ampliou e fechou placar para o Brasil em 4 a 2.

Na manhã de domingo (03), o Brasil disputou o terceiro lugar na Copa do Mundo de Futsal contra o Cazaquistão, e venceu por 4 a 2.
Rodrigo vibra com o seu gol na partida. (Foto: Thais Magalhães/CBF)

Na premiação final, além do terceiro lugar, o Brasil teve o artilheiro da competição, com Ferrão que anotou 9 vezes no campeonato.

Na manhã de domingo (03), o Brasil disputou o terceiro lugar na Copa do Mundo de Futsal contra o Cazaquistão, e venceu por 4 a 2.

Como assistir a liga de futsal mais competitiva do Mundo, a LNF?

Entretanto, para acompanhar a semana recheada da incrível Liga Nacional de Futsal (LNF) basta você acessar o canal LNF TV no site da NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Portanto, garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Assine AQUI.

Contudo, assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais! Portanto, você não pode perder essa semana de recheada de jogos.

Contudo, a Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Pois, você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.