Os Jogos da Ida da Semifinal da LNF 2021 pegaram fogo

Os Jogos da Ida da Semifinal da LNF 2021 pegaram fogo

Nessa semana tivemos o jogos de ida das Semifinais da LNF (Liga Nacional de Futsal) 2021 e os dois jogos foram emocionantes do começo ao fim.
Nessa semana tivemos o jogos de ida das Semifinais da LNF (Liga Nacional de Futsal) 2021 e os dois jogos foram emocionantes do começo ao fim.

Nessa semana tivemos o jogos de ida das Semifinais da LNF (Liga Nacional de Futsal) 2021 e os dois jogos foram emocionantes do começo ao fim. Claramente, você que tem a LNF TV não perdeu nenhum detalhe dessa reta final. Portanto, aproveite que o pacote de jogos da LNF 2021 está disponível por um preço imperdível. Clique aqui e confira!

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Resumo dos Jogos da Ida das Semifinais da LNF:

Foz Cataratas 1 x 1 Magnus 

A primeira partida das semifinais foi Foz Cataratas e Magnus no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti no Paraná. O primeiro tempo foi de amplo domínio do time da casa que até mesmo com apoio da torcida não conseguiu abrir o placar, igualmente o time visitante teve poucas oportunidades. A única mais relevante chance no primeiro tempo foi o tiro livre para o Foz que parou na defesa de Lucas Oliveira

Na etapa final o time do Magnus equilibrou as ações, e faltando 5 minutos para o fim do jogo Lucas Gomes fez linda jogada individual e abriu o placar para o time da casa. Quando tudo indicava para um vitória do time do interior de São Paulo. Contudo, no último minuto o camisa 10 do Foz Cataratas, Neto, empatou o jogo em 1 a 1 e deixou tudo em aberto para a partida de volta que ocorrerá em Sorocaba no dia 29. Nesse jogo decisivo, o Magnus jogar por uma vitória para avançar à final, assim como o Foz Cataratas que também basta um simples trinfo para se classificar. 

Cascavel 4 x 2 ACBF

Já na segunda feira (22), tivemos a outra partida que foi o encontro entre Cascavel e ACBF no Coopavel, no Paraná. Sendo empurrado pela torcida desde o primeiro minuto, o time da casa pressionou muito o time gaúcho, o artilheiro, Roni, teve duas boas oportunidades, a primeira que bateu na trave e outra que passou perto do gol. Depois de tanto pressionar o Cascavel abriu o placar em bela finalização de primeira Dieguinho. Após o gol, o time da ACBF equilibrou as ações, porém não conseguiu empatar a partida, tanto que na reta final do primeiro tempo o time da casa ampliou o placar com Roni.

Na segunda etapa a ACBF pressionava, porém parou diversas vezes no goleiro Deko, que estava assegurando essa boa vantagem para o time da casa. Foi assim durante todo o segundo tempo, porém de tanto pressionar, o time gaúcho concedeu o contra ataque para o Cascavel que conseguiu ampliar ainda mais o placar com Carlão. A situação já estava complicada e depois de Richard ser expulso, e parecia que a ACBF não tinha como reagir, porém o final do jogo foi elétrico. O time visitante conseguiu diminuir o placar com Pedro Rei, mas não parou por aí com o time do Cascavel conseguindo fazer o quarto gol com Dieguinho.

No entanto, a partida foi fechada com chave de ouro, com um golaço do ACBF, feito por Rocha. Agora a partida de volta promete ter emoção do começo ao fim agora no Rio Grande do Sul. Depois de vencer por 4 a 2, o Cascavel joga por um empate, enquanto a ACBF precisa vencer para forçar o tempo extra e jogar por uma igualdade ou vitória na prorrogação para chegar a mais uma final de LNF na sua história. 

Como eu faço para assistir as Semifinais da LNF 2021?

Portanto, para acompanhar as semifinais da incrível Liga Nacional de Futsal (LNF) basta você acessar o canal LNF TV no site da NSports, lembrando que as partidas serão transmitidas no formato Pay-Per-View. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da Liga Nacional de Futsal! Assine AQUI.

Consequentemente, assinando o pay-per-view você terá todos os jogos exclusivos na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos das partidas, dos programas especiais e muito mais!

Por fim, a Liga Nacional de Futsal pode também ser acompanhada pelo nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.