Superliga Banco do Brasil: TV Nsports fará reprise dos principais jogos no Facebook da CBV

Superliga Banco do Brasil: TV Nsports fará reprise dos principais jogos no Facebook da CBV

Em momento de quarentena por conta da pandemia do Coronavírus, a Superliga Banco do Brasil terá reprise dos seus principais jogos da temporada nesta semana. De segunda a sexta-feira às 19h você terá a oportunidade de poder acompanhar os melhores jogos da temporada, tanto da Superliga Feminina como também a masculina. Vale lembrar também que o Canal Vôlei Brasil abriu o sinal de todos os jogos da primeira fase da Superliga para quem não teve a oportunidade de assinar o pay-per-view.

+ Confira o Canal Vôlei Brasil para ver os jogos da Superliga Banco do Brasil 2019/20

Nesta segunda-feira, a transmissão será da partida entre Osasco/Audax/São Cristóvão Saúde contra o São Paulo/Barueri. A partida foi válida pelo primeiro turno da competição e contou com uma grande vitória da equipe comandada por José Roberto Guimarães pelo placar de 3 sets a 0, no Ginásio José Liberatti. Então, fique ligado para acessar o Facebook da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) às 19h para acompanhar essa partida e as outras que virão por aí nesta semana.

Confira os outros jogos da semana da Superliga Banco do Brasil

Nesta semana a TV Nsports também fará a transmissão no Facebook da CBV das seguintes partidas. Pacaembu/Ribeirão Preto x Denk Academy Maringá Vôlei, APAN Blumenau x Vôlei Renata, Sesi-SP x Fiat/Minas e América-MG x Vôlei Ribeirão. Vale lembrar que os jogos foram escolhidos pela equipe de comentaristas do Canal Vôlei Brasil, formada pelos ex-atletas Maurício Jahu, Gurja, William, Fofão, Vera Mossa e Adréia Sforzin. Vale a pena ficar ligado nesta semana na sua casa para matar a saudade das partidas pelo Facebook da CBV. Basta acessar o link https://www.facebook.com/confederacaobrasileiradevoleibol/

Essa iniciativa da TV Nsports em conjunto com a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) tem como objetivo distrair os amantes do vôlei com partidas marcantes para serem assistidas em casa nesse momento em que todos precisam ficar resguardados em seus lares por conta da pandemia do coronavírus. Por isso, nada melhor que ficar em casa e acompanhar novamente os grandes jogos da temporada.

Vale lembrar que você também pode acessar o site da TV Nsports e o Aplicativo para acompanhar as partidas. Elas estão disponíveis de forma gratuita.

Leia mais:
Canal Vôlei Brasil abre sinal e reprisa jogos da Superliga Banco do Brasil
Federação Catarinense de Futebol suspende o Estadual. Veja nota oficial!