TV Nsports promove seminário sobre o impacto do coronavírus no esporte

TV Nsports promove seminário sobre o impacto do coronavírus no esporte

O coronavírus “nasceu” na China e se espalhou pelo mundo. A doença, que é de fácil contágio e disseminação, já causou milhares de mortes e mais de um milhão de infectados. Centenas de países e economias estão sofrendo de forma drástica as consequências do isolamento social, a falta de giro financeiro e a mudança radical na rotina dos cidadãos.

No esporte não foi diferente. Campeonatos importantes foram paralisados. A Olimpíada de Tóquio, principal evento do calendário, foi adiada para 2021. E nem se sabe ao certo se a competição irá acontecer no ano que vem diante da imprevisibilidade do cenário da pandemia.

Diante do cenário, a TV Nsports transmitirá uma série de debates sobre os principais desafios desse período sem esportes no Brasil. A partir desta terça-feira (14), começará a transmissão ao vivo do evento com especialistas e vários profissionais do meio esportivo.

Confira a agenda!

O Adiamento dos Jogos Olímpicos e suas consequências

O primeiro tema da palestra será justamente a decisão do Comitê Olímpico Internacional em adiar a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio para o ano que vem. Aqui os participantes vão debater toda essa decisão do adiamento dos Jogos e também quais serão as consequências esportivas, organizacionais e até mesmo na questão da preparação dos atletas para o evento.

Para falar desse assunto, vocês terão a companhia dos mediadores Guilherme Figueiredo (CEO da TV Nsports), Marcelo Palaia (especialista em maketing esportivo e patrocínios) e também do jornalista Fernando Gavini. Os participantes dessa primeira temática serão Rogerio Sampaio (Diretor Geral do COB), Manoela Penna (Diretora de Comunicação e Marketing COB) e Sebastian Pereira  (Gerente Executivo de Alto Rendimento COB).

Adiamento/Cancelamento das Ligas e Competições Internacionais

O segundo tema em questão na nossa palestra é falar sobre o adiamento e também o cancelamento de várias competições internacionais ao redor do mundo por conta da Covid-19. Para falar desse assunto, teremos a companhia dos mediadores Guilherme Figueiredo (CEO da TV Nsports), Marcelo Palaia (especialista em maketing esportivo e patrocínios). Irão participar do bate-papo Ivan Martinho (CEO Latin America WSL), André Silva (Tournament Director Western & Southern Open), Fernando Meligeni (Ex-tenista), Durval “Duzão” Queiroz (Jogador do Miami Dolphins da NFL) e Lucas Bonini (CEO Boni Zone).

Como assistir aos debates sobre o Impacto do Coronavírus no Esporte?

As palestras online sobre o Impacto do Coronavírus no Esporte serão eventos gratuitos que estarão disponíveis de forma ao vivo no site https://debates.tvnsports.com.br/. Você pode acompanhar os eventos ao vivo também pelo nosso aplicativo e nossas redes sociais, pois também os debates serão transmitidos para o Facebook e YouTube da TV Nsports.

Baixe o nosso aplicativo tanto para a versão Android como para IOS. Clique aqui!