Floresta e Figueirense prometem movimentar a terceira rodada do Brasileirão Série C 2022

Floresta e Figueirense prometem movimentar a terceira rodada do Brasileirão Série C 2022

O Brasileirão Série C 2022, vem aí para mais uma rodada emocionante, e destaque para Floresta e Figueirense no domingo(24), 11h.
O Brasileirão Série C 2022, vem aí para mais uma rodada emocionante, e destaque para Floresta e Figueirense no domingo(24), 11h.

O Brasileirão Série C 2022, vem aí para mais uma rodada emocionante, e destaque para Floresta e Figueirense no domingo(24), 11h. Serão cinco jogos transmitidos com exclusividade na plataforma Brasileirão Série C. Portanto, fique ligado e não perca nenhum detalhe do campeonato mais raiz do país.

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Veja a prévia dos confrontos de mais uma rodada:

Brasil de Pelotas x Botafogo-SP

Para abrir a terceira rodada do Brasileirão Série C, o Brasil de Pelotas vai receber o Botafogo-SP no Estádio Bento de Freitas, no sábado (23), às 11h. O Xavante ainda não venceu na competição e vem de derrota na ultima rodada para o Campinense no placar de 2 a 0, e agora jogando em seus domínios o time gaúcho vai buscar sua primeira vitória e começar a sua remontada para buscar uma vaga na Série B. Por outro lado, o Botafogo de Ribeirão Preto segue invicto no campeonato e está atualmente na liderança da competição, tendo até então um dos melhores ataques da competição, e vai querer manter a boa pegada para se manter na ponta da tabela.

Botafogo-PB x Confiança 

Outro jogo interessante na rodada vai ser entre Botafogo da Paraíba e Confiança, no Estádio do Almeidão, ainda no sábado (23), às 16h. O Belo perdeu na última rodada para o Botafogo-SP, e com isso caiu para a 11ª posição e precisa voltar a vencer para se firmar como um dos candidatos a subir de divisão. Já o Confiança vem com sangue nos olhos, pois ainda não venceu no campeonato e quer dar uma resposta imediata para o seu torcedor e para que isso aconteça terá que fazer diferente das duas primeiras rodadas.

Volta Redonda x Altos

Já no domingo (24), teremos um jogão entre Volta Redonda e Altos, no Estádio Raulino de Oliveira, às 11h da manhã. O Voltaço ainda não venceu no campeonato e vem de uma derrota dolorida fora de casa para o São José no placar de 3 a 1, e agora voltando para casa, o time do interior do Rio de Janeiro quer conhecer a sua primeira vitória e subir na tabela. Pior ainda está o Altos, que perdeu os dois jogos que disputou e com isso está na zona de rebaixamento, e terá mais tarefa difícil fora de casa para tentar escapar do rebaixamento no ano de 2022.

Floresta x Figueirense 

Mais tarde, às 15h, ainda no domingo (24), o Floresta vai receber o Figueirense no Estádio Domingão em uma partida que promete. O Verdão da Vila começou o campeonato de uma forma incrível e venceu os seus dois primeiros jogos e vem muito motivado para jogar em casa e buscar mais três pontos. Igualmente, o Figueirense começou muito bem a competição e também venceu seus dois primeiros confrontos, e agora terá tarefa complicada fora de casa para manter esse ótimo ritmo.

Manaus x Aparecidense 

Para fechar a terceira rodada do Brasileirão Série C, teremos o jogo entre Manaus e Aparecidense no domingo (24), 17h. O Gavião do Norte ainda não conheceu a derrota na competição e vem de uma importante vitória na última rodada no placar de 1 a 0 contra a forte equipe do Remo, e jogando em casa quer vencer mais uma e se consolidar como um dos favoritos ao título. Já a Aparecidense vem de derrota dentro de casa contra o Mirassol e quer recuperar os pontos perdidos nesse baita confronto.

Como assistir aos jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2022?

Para acompanhar os jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2022 basta você acessar o canal da Série C no site da NSports, lembrando que cinco partidas por rodada serão transmitidas no formato Pay-Per-View somente para o território brasileiro. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da competição mais raiz do futebol brasileiro! Acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://brasileiraoseriec.tvnsports.com.br/videos/compre-aqui-serie-c-2022/?indic=site-seriec .

NSports assinou um contrato de parceria com o DAZN e poderá realizar as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série C. Serão cinco jogos por rodada na plataforma, 80 ao longo dos seis meses de competição. Vale destacar que a fase final da competição com os quadrangulares decisivos e a finalíssima só serão transmitidos pelo DAZN. Sendo assim, para ter todos os jogos à disposição a pessoa terá que ser assinante DAZN e também pagar o nosso plano pay-per-view.

Assinando o pay-per-view você terá os nossos jogos exclusivos por rodada na palma da sua mão para assistir como e onde quiser. Além disso, você terá também acesso aos melhores momentos dessas partidas, programas especiais e muito mais! Se você perder o jogo ao vivo, não tem problema, pois o mesmo estará disponível no nosso site e app para você assinante não perder um lance sequer!

Portanto, os jogos exclusivos do Brasileirão da Série C 2022 na NSports podem também ser acompanhados pelo nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.