Manaus x Altos prometem fazer grande jogo em mais uma rodada da Série C 2022

Manaus x Altos prometem fazer grande jogo em mais uma rodada da Série C 2022

O Brasileirão Série C 2022, vem aí para a sua nona rodada que promete ser emocionante, e destaque para Manaus x Altos no domingo (05).
O Brasileirão Série C 2022, vem aí para a sua nona rodada que promete ser emocionante, e destaque para Manaus x Altos no domingo (05).

O Brasileirão Série C 2022, vem aí para a sua nona rodada que promete ser emocionante, e destaque para Manaus x Altos no domingo (05), às 16:30. No total serão cinco jogos transmitidos com exclusividade na plataforma Brasileirão Série C. Portanto, fique ligado e não perca nenhum detalhe do campeonato mais raiz do país.

+ Fique por dentro das últimas notícias do brasileirão Série C e matérias do Blog da TV NSports

Floresta x Atlético-CE

Para abrir a nona rodada do Brasileirão Série C, o Floresta vai receber no Estádio Presidente Vargas o Atlético Cearense, na sexta (03), às 15h. O time da casa vem focado em busca dos três pontos, pois vem de quatro derrotas seguidas e precisa voltar a pontuar urgentemente. Situação parecida tem o Atlético do Ceará que segue na lanterna da competição e ainda não deu sinais de uma reação, e vem cada vez mais a possibilidade de irá jogar a Série D.

Ypiranga x Figueirense 

No sábado (04), teremos o grande jogo da rodada entre Ypiranga e Figueirense no Estádio Colosso da Lagoa, às 11h. O time do Sul do Brasil vem  de um tropeço na última rodada contra o Altos, e agora está na 9ª posição e quer voltar a pontuar para entrar na zona de classificação para a próxima fase. Já o Figueirense vem muito motivado, pois vem de uma sequência de três vitórias seguidas e quer continuar a vencer e pontuando para entrar de vez na disputa pelo acesso.

Confiança x Botafogo-SP

Mais tarde ainda no sábado (04), vamos ter o jogo entre Confiança e Botafogo-SP, no Estádio Batistão, às 18h. O time mandante segue na zona de rebaixamento e precisa vencer essa partida importante para reagir na competição e sair dessa posição incômoda. Já o Fogão do Interior de São Paulo segue buscando bons resultados para conseguir se classificar para próxima fase, porém vem sendo muito inconstante na competição.

Manaus x Altos

Já no domingo (05), o Manaus vai receber no Estádio da Colina em Manaus, o time do Altos, às 16:30, em um confronto que promete. O Gavião do Norte perdeu na última rodada, porém segue na zona de classificação para a próxima fase, e agora com o apoio de seu torcedor quer somar ainda mais pontos. Já o Altos venceu na última rodada e agora busca pontuar novamente para tentar sair da zona de rebaixamento da Série C. 

Aparecidense x São José 

Para fechar a rodada de jogos da Série C aqui na NSports, a Aparecidense vai receber o São José no Estádio Aníbal Toledo, às 18h. O time da Aparecidense está variando bastante e não conseguindo manter os bons resultados e com isso está agora na 15ª na beirada da zona de rebaixamento e agora jogando em casa precisa conquistar pontos para se livrar desse fantasma. Já o São José vive a mesma situação, o time gaúcho vem sendo bem instável na competição e precisa reagir agora para tentar escapar dessa posição incômoda.

Como assistir aos jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2022, além de Manaus x Altos?

Para acompanhar os jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2022 basta você acessar o canal da Série C no site da NSports, lembrando que cinco partidas por rodada serão transmitidas no formato Pay-Per-View somente para o território brasileiro. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da competição mais raiz do futebol brasileiro! Acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://brasileiraoseriec.tvnsports.com.br/videos/compre-aqui-serie-c-2022/?indic=site-seriec .

NSports assinou um contrato de parceria com o DAZN e poderá realizar as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série C. Serão cinco jogos por rodada na plataforma, 80 ao longo dos seis meses de competição. Vale destacar que a fase final da competição com os quadrangulares decisivos e a finalíssima só serão transmitidos pelo DAZN. Sendo assim, para ter todos os jogos à disposição a pessoa terá que ser assinante DAZN e também pagar o nosso plano pay-per-view.