Clássico Gaúcho entre Brasil de Pelotas x Ypiranga promete esquentar o final de semana

Clássico Gaúcho entre Brasil de Pelotas x Ypiranga promete esquentar o final de semana

O Brasileirão Série C 2022, vem aí para a sua nona rodada que promete ser emocionante, e destaque para Brasil de Pelotas x Ypiranga no sábado
O Brasileirão Série C 2022, vem aí para a sua nona rodada que promete ser emocionante, e destaque para Brasil de Pelotas x Ypiranga no sábado

O Brasileirão Série C 2022, vem aí para a sua nona rodada que promete ser emocionante, e destaque para Brasil de Pelotas x Ypiranga no sábado (11), às 11h. No total serão cinco jogos transmitidos com exclusividade na plataforma Brasileirão Série C. Portanto, fique ligado e não perca nenhum detalhe do campeonato mais raiz do país.

+ Fique por dentro das últimas notícias do brasileirão Série C e matérias do Blog da TV NSports

Brasil de Pelotas x Ypiranga

Para abrir a 10ª rodada teremos o clássico entre Brasil de Pelotas e Ypiranga, no Estádio Bento Freitas, no sábado (11), às 11h.  O Xavante está vivendo péssima fase na competição e está na lanterna da competição com apenas seis pontos e vem de uma derrota para o Mirassol no placar de 2 a 0, agora precisa reagir para tentar escapar dessa posição muito incômoda. Já o Ypiranga está no meio da tabela e ainda vem variando muito na competição e vem de empate na última rodada contra o Figueirense por 3 a 3, agora precisa começar a ser regular para subir na tabela e buscar um lugar na próxima fase.

São José-RS x Floresta 

Ainda no sábado (11), teremos o grande jogo entre São José do Rio Grande do Sul e Floresta, no Estádio Francisco Novelletto, às 15h. O Zequinha vem de uma ótima sequência de 4 jogos sem perder e vem de vitória contra Aparecidense, no placar de 2 a 1, e jogando em casa espera seguir com a boa sequência de resultados. Já o Floresta vem despencando na tabela de classificação e já está com uma sequência de 5 derrotas e precisa reagir imediatamente para não entrar na zona de rebaixamento.

Altos x Ferroviário 

Já para abrir o domingo (12) de transmissões, o Altos vai receber o time do Ferroviário, às 15h, no Estádio Lindolfo Monteiro. O time da casa vem de empate na última rodada contra o Manaus no placar de 0 a 0, e com isso caiu para a vice lanterna da competição e precisa vencer dentro de casa para tentar escapar da zona de rebaixamento. O Ferroviário vem de duas derrotas seguidas e com isso caiu para a 11ª posição e precisa voltar urgentemente a vencer para retomar a zona de classificação para próxima fase.

Figueirense x Confiança 

Mais um confronto que promete ser emocionante é o jogo entre Figueirense e Confiança, no domingo (12), às 18h, no Orlando Scarpelli. O Furacão está muito bem na competição, contudo depois do empate na última rodada caiu para a 6ª posição, entretanto já está a 5 jogos sem perder e promete ainda dar trabalho na competição. Já o Confiança venceu o seu último jogo contra o Botafogo-SP e com isso foi para a 16 posição e dependendo dos resultados pode sair da zona de rebaixamento da competição.

Botafogo-SP x Aparecidense

Para fechar a rodada, teremos o confronto entre Botafogo-SP e Aparecidense, na segunda-feira (13), às 19h. O Fogão está na 12ª posição, e vem de dois jogos seguidos sem vencer, e isso é algo que está incomodando os torcedores, que prometem apoiar muito o time do interior de São Paulo em busca dos três pontos. Já a Aparecidense vem também de dois jogos sem vencer na competição e também precisa, para escapar da zona de rebaixamento que está cada vez mais próximo.

Como assistir aos jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2022, além de Brasil de Pelotas x Ypiranga?

Para acompanhar os jogos exclusivos do Brasileirão Série C 2022 basta você acessar o canal da Série C no site da NSports, lembrando que cinco partidas por rodada serão transmitidas no formato Pay-Per-View somente para o território brasileiro. Garanta já o seu pacote para ter os nossos jogos exclusivos desta temporada da competição mais raiz do futebol brasileiro! Acesse o link para você obter a compra e todas as informações necessárias para a compra: https://brasileiraoseriec.tvnsports.com.br/videos/compre-aqui-serie-c-2022/?indic=site-seriec .

NSports assinou um contrato de parceria com o DAZN e poderá realizar as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série C. Serão cinco jogos por rodada na plataforma, 80 ao longo dos seis meses de competição. Vale destacar que a fase final da competição com os quadrangulares decisivos e a finalíssima só serão transmitidos pelo DAZN. Sendo assim, para ter todos os jogos à disposição a pessoa terá que ser assinante DAZN e também pagar o nosso plano pay-per-view.