A Penúltima Rodada do Paranaense vem aí! Confira os Jogos

A Penúltima Rodada do Paranaense vem aí! Confira os Jogos

A Penúltima Rodada do Paranaense vai pegar fogo! (Foto: Oscar Felipe/Paraná Clube)
A Penúltima Rodada do Paranaense vai pegar fogo! (Foto: Oscar Felipe/Paraná Clube)

A penúltima rodada do paranaense 2022 vem aí neste final de semana com mais cinco jogos importantes e mais um na terça-feira para encerrar a jornada. É evidente que você assinante não vai perder nenhum lance sequer com a gente aqui, pois tem decisão logo de cara no sábado que envolvem dois times na zona de rebaixamento. Bora conferir a prévia da rodada!

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Paraná Clube x União

A décima rodada do Campeonato Paranaense vem aí! Para abrir a rodada teremos o confronto entre Paraná Clube e União, clubes que estão brigando na zona de rebaixamento, no sábado (26), às 16h, no Estádio Durival Junior. Tendo somente mais duas rodadas para o fim da primeira fase, o Tricolor da Vila Capanema está na lanterna da competição, com apenas quatro pontos e precisa vencer urgentemente para tentar escapar do rebaixamento. Igualmente, o União está na zona de rebaixamento com os mesmos quatro pontos e essa partida é vista como crucial, pois o time de Francisco Beltrão não quer voltar a jogar a segunda divisão do futebol paranaense. 

Rio Branco x Londrina 

No mesmo horário, às 16h, ainda no sábado (26), o Rio Branco vai receber o Londrina, no Estádio Gigante do Itibirê. O time da casa está na beirada da zona do rebaixamento e precisa pontuar para fugir da zona de rebaixamento e caso vença pode já garantir a sua permanência na elite do campeonato estadual. Por outro lado, o Londrina já está classificado para a próxima fase da competição, porém busca uma melhor classificação na tabela para ter como decidir os confrontos em casa.

Maringá x Cascavel 

No começo da noite, às 19h, teremos o confronto entre Maringá e Cascavel, no Estádio Willie Davids, no sábado (26). O MFC vem de duas importantes vitórias e com isso garantiu a sua vaga na próxima fase e agora quer lutar até a última rodada por uma melhor colocação ou até mesmo terminar na liderança da classificação geral. Já o Cascavel perdeu a sua liderança do campeonato na competição após empatar contra o Azuriz em 0 a 0, agora quer voltar a vencer para retomar a liderança, e para isso acontecer precisa torcer por um Coritiba tropeçar.

Athletico x Operário

Já no domingo (27), vamos ter um grande jogo entre Athletico e Operário, na Arena da Baixada, às 16h. O Furacão incrivelmente segue invicto no campeonato e está agora na terceira posição e vem forte para o restante do estadual, independente se vai jogar o time principal ou o de aspirantes. Por outro lado, o Fantasma caiu de produção nessa reta final de primeira fase e com isso caiu para a 5º posição, e está a quatro jogos sem vencer e vai buscar voltar a vencer na competição. 

Cianorte x São Joseense 

No mesmo horário, no domingo (27), o Cianorte vai receber no Estádio Albino Turbay, o time do São Joseense. O Leão do Vale despencou na tabela de classificação, após ser muito irregular na competição, porém está com a sua vaga garantida para a fase de mata-mata. Já o São Joseense está na 8º posição e precisa conquistar apenas um ponto para se garantir na próxima fase, contudo podemos esperar um confronto bem aberto e que as duas equipes busquem a vitória. 

Azuriz x Coritiba

Para fechar a penúltima rodada teremos o confronto entre Azuriz e Coritiba no Estádio Os Pioneiros, no domingo (27), às 19h.  A jovem equipe de Marmeleiro precisa fazer dois pontos no mínimo nessas duas rodadas, ou contar para que as outras equipes que estão na briga do rebaixamento façam uma campanha pior. Por outro lado,  o Coxa assumiu a liderança do campeonato na última rodada após vencer o clássico contra o Paraná Clube pelo placar de 2 a 1, e promete terminar a primeira fase na ponta da tabela.

Como eu faço para assistir aos jogos da Penúltima Rodada do Campeonato Paranaense 2022?

Primeiramente, as transmissões do Campeonato Paranaense 2022 é exclusiva da plataforma da NSports e é comercializada em formato de pay-per-view para seus clientes. Aproveite para comprar o seu pacote e tenha 100% dos jogos transmitidos das equipes da competição. Para comprar o seu pacote por um preço especial e ter todos os jogos perto de você, acesse o link https://www.futebolparanaense.tv/videos/compre-aqui-paranaense-2022/?indic=site_futebolparanaense

Entretanto, se você por um acaso tenha perdido alguma transmissão do seu time de coração, não tem problema.  O jogo completo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando e onde quiser! Basta você acessar a playlist de “Jogos Anteriores” para encontrar as transmissões anteriores do canal.

Por fim, vale também destacar que você poder curtir as transmissões do Campeonato Paranaense e os melhores momentos dos jogos tanto pelo site como também no aplicativo da TV Nsports. Pois você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.