Vera Cruz x Ituano vai movimentar mais uma semana da LBF!

Vera Cruz x Ituano vai movimentar mais uma semana da LBF!

Mais uma semana da LBF vem aí para movimentar o mundo da bola rosa. Nessa reta final de semana, teremos o jogaço entre Vera Cruz Campinas x Ituano, confronto que é muito esperado pois trata-se das duas melhores equipes da liga atualmente.
No domingo teremos o grande jogo da semana, o Vera Cruz Campinas irá receber o Ituano no AAPP Paineiras, às 14h.

Mais uma semana da LBF vem aí para movimentar o mundo da bola rosa. Nessa reta final de semana, teremos o jogaço entre Vera Cruz Campinas x Ituano, confronto que é muito esperado pois trata-se das duas melhores equipes da liga atualmente. Sem contar o outro confronto entre Santo André e Sesi Araraquara. A partida que seria na sexta feira entre LSB-RJ e KTO/ Blumenau foi adiada sem ter uma data definida, por conta do surto de Covid-19 na equipe catarinense. Sendo assim, fique ligado na LBF Live para você assistir todos esses jogos de forma gratuita.

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports

Prévia dos confrontos, além de de Vera Cruz x Ituano Basquete :

Santo André/APABA x Sesi Araraquara

No sábado (15) teremos a expectativa de uma grande partida na LBF. O Santo André/APABA vai receber no Parque Celso Daniel o Sesi Araraquara, com transmissão imperdível da LBF Live.

O Santo André/APABA vem se recuperando após um início complicado na LBF, e já emplacou duas vitórias seguidas uma contra o Bax/Catanduva e outra contra o W.O diante do KTO/Blumenau. Então, devemos aguardar mais uma boa partida do time do ABC paulista para seguir com a boa fase.

Já o Sesi Araraquara conheceu a sua primeira derrota na temporada no último jogo, perdendo para o Ituano no placar de 64 a 50. Logo, podemos aguardar que o time do interior de São Paulo venha para cima, em busca da vitória para não deixar as equipes do topo dispararem na frente.

Vera Cruz Campinas x Ituano

No domingo teremos o grande jogo da semana, o Vera Cruz Campinas irá receber o Ituano, no Ginásio AAPP Paineiras, às 14h. A última vez que essas duas equipes se enfrentaram, o confronto acabou com vitória do Ituano por 68 a 66. Então, se você quer assistir uma partida que promete ser recheada de emoções acompanhe tudo na TV Cultura ou na LBF Live.

O Vera Cruz Campinas venceu o seu último confronto contra o Sesi Araraquara por 75 a 67, com ótima atuações de Tassia e Malia que combinaram 40 pontos na partida. Agora, a equipe campineira ocupa a segunda posição, um ponto atrás do Ituano.

Já a equipe do Ituano Basquete não perde há cinco jogos e sua última vitória foi contra o Sesi Araraquara, no placar de 64 a 50. A arma forte do Galo de Itu é ala Patty que tem uma das melhores medias de aproveitamento da LBF e promete dar trabalho na partida imperdível de domingo.

Como assistir aos jogos da LBF 2021?

Primeiramente, faremos a cobertura completa e gratuita da LBF 2021 aqui na TV NSports com parceria da TV Cultura. Para acompanhar os jogos basta acessar o link a seguir https://lbf.tvnsports.com.br/

Fique ligado, pois teremos todas as partidas transmitidas e também você poderá acompanhar os jogos depois de transmitidos. Primeiramente, no canal LBF Live você poderá ter acesso aos jogos anteriores da competição e também aos melhores momentos da partida. Fique ligado!

Portanto, assista também aos jogos LBF 2021 por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto pois para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.