Canal Vôlei Brasil vai abrir o sinal de três jogos da Superliga Banco do Brasil

Canal Vôlei Brasil vai abrir o sinal de três jogos da Superliga Banco do Brasil

O novo coronavírus já está no Brasil. Originalmente da China, a contaminação já se espalhou pelo mundo. Universidades, escolas e centenas de eventos públicos foram fechados e adiados ao redor do planeta para evitar a disseminação e contágio.

No vôlei, mais especificamente, as partidas que envolvem a Superliga Banco do Brasil terão portões fechados. O torcedor e amante do esporte não poderá assistir aos jogos das arquibancadas do ginásio. O torneio está na fase final da temporada regular e muitos aficcionados ficaram tristes com a atitude. Todos, aliás, entenderam a situação. Saúde sempre em primeiro lugar.

Para amenizar a situação, o Canal Vôlei Brasil decidiu abrir as suas três transmissões de forma gratuita. As partidas entre Pacaembu/Ribeirão Preto x SESC-RJ, América x FIAT/Minas e APAN Blumenau x Denk Academy Maringá serão realizadas neste sábado (14), 20h40.

Como assistir aos jogos da Superliga Banco do Brasil

Para assistir é muito simples. Basta acessar a programação clicando aqui, escolher o jogo e fazer um cadastro rápido. Quem já é cadastrado, a partida abrirá normalmente perto do horário do confronto.

Atendimento especializado

Caso tenha algum problema de acesso, a equipe de atendimento estará pronta para atender. Como entrar em contato? Simples! Clique aqui e acesse nosso SAC.

Previna-se contra o novo coronavírus

O momento não é para pânico. Todos precisam se cuidar e se prevenir. Quando tossir ou espirrar, cubra a boca com o braço ou com um lenço de papel descartável. Lave sempre muito bem as mãos usando água e sabão. Tenha álcool gel por perto e use, principalmente, quando estiver fora de casa.

Evite qualquer tipo de aglomeração. E se tiver qualquer sintoma de gripe, como tosse, febre ou dor de garganta, mantenha-se afastado dos idosos (acima de 60 anos). Se os sintomas vierem acompanhados de dificuldade de respirar, procure ajuda médica.

Assista ao vídeo de David Uip, infectologista e líder do Centro de Contingência do Estado de São Paulo sobre o vírus.

LEIA MAIS:
Saiba o que é streaming