Osasco fará treino online com as atletas neste sábado

Osasco fará treino online com as atletas neste sábado

Osasco fará treino ao vivo com as atletas
Osasco fará treino ao vivo com atletas neste sábado. Foto: Reprodução/Instagram

O time do Osasco está de volta nesta semana de quarentena para mais uma transmissão ao vivo do treinamento com as jogadoras. Neste sábado, a partir das 10h, você poderá acompanhar ao vivo o treinamento online da equipe osasquense com a presença das atletas Helen Braga e Jaqueline. A aula será de Zumba sob o comando do professor Timóteo Braga.

Conheça o site do Vôlei Osasco-Audax

Com a pandemia de Coronavírus, a Superliga Feminina foi dada por encerrada e só voltará na próxima temporada. No entanto, quem disse que as jogadoras estão paradas? Desde o começo do mês, a Osasco Vôlei TV faz um treinamento online aos sábados com as jogadoras justamente para aproximar o público das atletas, além de dar condicionamento físico ao elenco em tempos de isolamento social.

Se você é torcedor do Osasco, não pode ficar fora dessa! Durante o treinamento você pode participar mandando mensagens e até mesmo enviando vídeos ou fotos do seu treino para as redes sociais do clube.

Como assistir ao treino online do Osasco?

O evento Treine com o Osasco é exclusivo do canal Osasco Vôlei TV. Você pode acompanhar os eventos ao vivo do canal de forma gratuita tanto pelo site quanto pelo aplicativo da TV Nsports. Acesse: https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/

Pelo aplicativo. Você pode baixar tanto para Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple

Venha curtir a manhã de sábado com as atletas da equipe osasquense!

Confira as últimas notícias do Blog da TV Nsports