O Paulista de Vôlei Masculino está de volta!

O Paulista de Vôlei Masculino está de volta!

Paulista de Vôlei Masculino está de volta em setembro na TV NSports.
Paulista de Vôlei Masculino está de volta em setembro na TV NSports. Foto: Divulgação/FPV

O Campeonato Paulista de Vôlei Masculino está de volta na tela da TV NSports neste mês de setembro. Antes de mais nada, é importante destacar que a competição desta temporada contará com cinco clubes. Estarão presentes nesta disputa, o EMS Taubaté Funvic, Vôlei Renata (Campinas), Sesi-SP, Vôlei UM Itapetininga e Vedacit Vôlei Guarulhos. 

A competição organizada pela Federação Paulista de Voleibol terá início no dia 11 de setembro e com transmissão da TV NSports.  Contudo, a partida inaugural da competição será entre Vôlei Renata e Vedacit Vôlei Guarulhos, às 19h. no Ginásio Taquaral, em Campinas. Então é para você ficar ligado, pois essa competição serve como um aperitivo para a Superliga Banco do Brasil Masculina, que terá seu início em novembro.

Além disso, no dia 11 teremos também outro jogo importante na rodada, que será o confronto entre Sesi-SP e Vôlei Um Itapetininga, às 21h30, no Ginásio do Sesi  Vila Leopoldina, em São Paulo. com transmissão do SporTV 2.

Por fim, é importante destacar que o SporTV 2 transmitirá quatro jogos na primeira fase do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino, enquanto outros jogos serão transmitidos pela TV NSports de forma gratuita através do canal SP Vôlei. Todos os jogos das semifinais e das finais serão exclusivos do SporTV2.

+ Conheça o Canal SP Vôlei e fique por dentro das transmissões dos jogos na TV NSports

Como será o formato de disputa do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino?

Ao todo, a fase inicial terá dez jogos. Após o turno único nesta primeira etapa, as quatro equipes com melhor campanha farão as semifinais. As semis serão em dois jogos, com definição no Golden Set (set extra jogado em caso empate após o segundo jogo). A grande final do torneio também será em dois jogos com Golden Set, quando serão conhecidos os campeões da temporada 2020.

Portanto, assista também aos jogos do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino 2020 por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.