Superliga C 2020 terá transmissão da NSports

Superliga C 2020 terá transmissão da NSports

Jogos da Superliga C 2020 em Natal serão transmitidos pela TV NSports.
Jogos da Superliga C 2020 em Natal serão transmitidos pela TV NSports.

A Superliga C 2020 é a mais recente novidade na grade de programação da TV NSports a partir desta semana. Fique ligado que iremos transmitir as partidas do chamado Grupo 3 da competição masculina. As partida serão realizadas no Ginásio Sesi Clube, em Natal-RN, começando com o duelo entre Vôlei Unip/Fortaleza x Sport Recife, às 15h!

Vale destacar que a competição desta temporada garante uma vaga na Superliga B 2021 e marca o retorno das competições de quadra organizadas pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Vale lembrar que também as partidas serão um marco, pois elas terão a presença de público pela primeira vez. No entanto, a torcida terá que obedecer um protocolo que consta o distanciamento social, uso do álcool em gel e máscaras dentro do local das partidas.

O Grupo 3 da Superliga C desta temporada é composto por times todos do nordeste e divididos por dois grupos. A chave A tem Unimed/Aero (RN), Clube do Vôlei Multisports (CE) e Nosso Clube/SRV (PE). A chave B é composta pelo Vôlei Unip/Fortaleza (CE), Desportivo Rio Grande-APAB (RN), Sport Club do Recife (PE) e Santa Cruz Vôlei Clube (PE). Os jogos vão dos dias 13 até 17 de outubro e todos transmitidos pela TV NSports.

Acompanhe os eventos anteriores do Canal Vôlei Brasil

Confira os jogos da primeira rodada: 

  • 01 – Vôlei UNIP/Fortaleza (CE) x Sport Club do Recife (PE) – às 15h
  • 02 – Desportivo Rio Grande-APAB (RN) x Santa Cruz Vôlei Clube (PE) – às 17h
  • 03 – Clube do Vôlei Multisports (CE) x Nosso Clube/SRV (PE) – às 19h

Como assistir aos jogos da Superliga C 2020?

Antes de mais nada, para acompanhar os jogos da Superliga C desta temporada é muito simples e fácil. Basta você realizar o cadastro no nosso site para assistir as partidas gratuitas da competição. Acesse:https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/

No entanto, se você perdeu alguma partida da Superliga C 2020 não tem problema, pois os jogos ficarão disponíveis no nosso site e aplicativo na categoria “Jogos Anteriores”. Acessando essa playlist você pode conferir todos os nossos jogos na íntegra!

Por fim, você pode acompanhar os jogos da Superliga C 2020 por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.