Campeonato Mineiro de Vôlei chega na NSports

Campeonato Mineiro de Vôlei chega na NSports

O Campeonato Mineiro de Vôlei começa nesta quinta-feira, com rodada dupla! Foto/Divulgação Sada Cruzeiro
O Campeonato Mineiro de Vôlei começa nesta quinta-feira, com rodada dupla! Foto/Divulgação Sada Cruzeiro

O Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino é a mais recente novidade na grade de programação da TV NSports neste mês de outubro. Antes de mais nada, o campeonato será disputado entre os dias 8 e 17 de outubro e você pode conferir tudo acessando o Canal TV FMV. Aqui, vamos destacar a todas as transmissões da competição desde a fase inicial até o mata-mata. Ao todo, serão dez jogos para você curtir essa fase que é um aquecimento para a disputa da Superliga Masculina Banco do Brasil.

Sexto colocado na Superliga Masculina, que teve a competição cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus, o Minas chega para a nova temporada reforçado e com boas expectativas. Contudo, o grande reforço é o experiente levantador William El Mago, que deixou o Sesi, após a disputa da Superliga passada. Chegaram também ao Minas, o cubano Escobar e o central Gustavão.

O América, por sua vez, espera realizar uma campanha muito melhor que a penúltima colocação da Superliga no ano passado. .Com as chegadas do levantador Rodriguinho e o líbero Tiago Brendle, o América espera fazer uma boa competição.

Depois de realizar uma campanha muito positiva na Superliga Masculina da temporada passada, o Sada Cruzeiro chega para a nova temporada reforçado em com um amplo favoritismo para vencer o estadual. Alan, oposto ex-Sesi, é uma das novidades do elenco para a nova temporada.

Enfim, o time Uberlândia, do treinador Manoel Honorado, conta com reforços importantes para fazer um bom papel na competição. Chegaram Bernardo, que esteve na equipe do Minas na última temporada, e o ponteiro Luan, que retorna ao time.

Fique ligado que nesta quinta-feira teremos os jogos entre Minas x América (19h) e Uberlândia x Sada Cruzeiro (21h). Consulte todos os jogos da primeira fase no clicando aqui.

Como acompanhar as transmissões do Campeonato Mineiro de Vôlei? 

Para assistir as transmissões ao vivo do Campeonato Mineiro  de Vôlei Masculino, basta você acessar o Canal TV FMV no site da TV Nsports para conferir tudo de forma gratuita. Acesse aqui: https://tvfmv.tvnsports.com.br/

No entanto, se você perdeu a transmissão ao vivo da partida, não tem problema algum. Toda a íntegra da partida estará disponível no nosso site e aplicativo na categoria de jogos anteriores para você não perder um lance sequer!

Por fim, você também pode acompanhar as principais partidas do Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino pelo o nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.