O Campeonato Mineiro Vôlei Feminino chegou!

O Campeonato Mineiro Vôlei Feminino chegou!

O Campeonato Mineiro de Vôlei Feminino começa nesta terça (20).
O Campeonato Mineiro de Vôlei Feminino começa nesta terça (20). Foto: Divulgação/MTC Vôlei.

O Campeonato Mineiro de Vôlei Feminino chega nesta semana para agitar a grade de programação da TV NSports. Antes de mais nada, a competição será disputada em uma única sede que será a Arena Praia Clube, em Uberlândia, entre os dias 20 e 22 de outubro. Você poderá acompanhar todos os jogos do torneio aqui com a gente fazendo um simples cadastro em nossa plataforma.

Além disso, vale lembrar que a disputada desta temporada contará apenas com quatro equipes. Estarão presentes o Praia Clube e Itambé Minas como clubes mineiros e os convidados Brasília Vôlei e Valinhos. As equipes do Praia Clube, Minas e Brasília jogarão a Superliga A, enquanto isso o Valinhos jogará a Superliga B.

No entanto, o formato de disputa é diferente em comparação ao torneio masculino vencido pelo Sada Cruzeiro. A disputa feminina será um torneio de pontos corridos, no qual todos os times se enfrentam entre si em um turno único. Quem tiver o melhor aproveitamento nas partidas será o campeão.

Jogos da primeira rodada:

  • 18h – Itambé/Minas x Brasília Vôlei
  • 20h – Dentil/Praia Clube x Renata/Valinhos

*As demais partidas você pode conferir na grade de programação! (Clique Aqui)

Como acompanhar as transmissões do Mineiro de Vôlei Feminino? 

Primeiramente, todas as partidas da competição serão gratuitas. Para assistir aos eventos do Campeonato Mineiro de Vôlei Feminino, basta você acessar o Canal TV FMV no site da TV Nsports e fazer um simples cadastro. Acesse aqui: https://tvfmv.tvnsports.com.br/

Entretanto, se você perdeu a transmissão ao vivo da partida, não tem problema algum. Toda a íntegra da partida estará disponível no nosso site e aplicativo na categoria de jogos anteriores.

Por fim, você também pode acompanhar as principais partidas do Campeonato Mineiro Masculino e Feminino de Vôlei pelo o nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.