Paraná Clube x Londrina abrem a sétima rodada do Paranaense

Paraná Clube x Londrina abrem a sétima rodada do Paranaense

Paraná e Londrina abrem a sétima rodada do Paranaense na NSports.
Paraná e Londrina abrem a sétima rodada do Paranaense na NSports.

O jogo entre Paraná Clube x Londrina abrirá a sétima rodada do Campeonato Paranaense, que segue com a sua disputa eletrizante. Apesar de não viver uma boa fase, o Paraná joga dentro de casa contra um Londrina que não vence há três rodadas. No entanto, não será apenas esse jogo de destaque, pois no domingo teremos outros cincos jogos importantes para você curtir na NSports. Para isso, basta você assinante o pay-per-view da competição para não perder nenhum lance. Agora, sem rodeios, vamos aos destaques da rodada.

Paraná Clube x Londrina 

Para abrir a rodada já vamos ter o clássico entre Paraná e Londrina, no sábado (12), às 19h, no Estádio Durival Britto. O Tricolor da Vila vem de uma péssima sequência de quatro derrotas e começa a preocupar o seu torcedor, contudo vai precisar vencer o clássico para começar a se recuperar. Igualmente, o Londrina vem de uma sequência não muito boa, com duas derrotas seguidas o Tubarão despencou na tabela de classificação e precisa se recuperar com essa vitória no clássico. 

São Joseense x Maringá 

Já no domingo (13), o São Joseense vai receber o Maringá, no Estádio do Pinhão, às 15:30. O time da casa vem de empate nas últimas duas rodadas e por conta disso caiu para fora da zona de classificação da próxima fase, e agora contando com o apoio de seu torcedor promete voltar a triunfar e entrar na zona de classificação. De forma oposta, Maringá vem de duas vitórias seguidas, sendo a mais recente para o Cianorte no placar de 1 a 0, com esses resultados o tricolor subiu para quinta posição. 

Cianorte x Operário 

Mais tarde, ainda no domingo (13), às 16h, o Cianorte recebe no Estádio Albino Turbay a equipe do Operário. O Leão do Vale perdeu na última rodada para Maringá e caiu para a quarta posição na tabela de classificação, e dependendo dos resultados pode até assumir a liderança nesta rodada. Já o Operário segue na liderança do campeonato e vem de duas vitórias seguidas e tem o melhor ataque disparado da competição com 12 gols, logo podemos esperar uma partida com muitas emoções. 

Coritiba x Cascavel 

Mais uma partida no domingo (13), que promete movimentar o campeonato é o confronto entre Coritiba e Cascavel no Couto Pereira, às 18:30. O Coxa engatou uma boa sequência sem perder e chegou na vice-liderança da competição e muito disso acontece, pois tem o artilheiro da competição, Igor Paixão com 4 gols e quer tentar assumir a liderança da competição dependendo dos resultados. Igualmente, o Aurinegro vem de duas importantes vitórias e assim chegou na terceira posição na classificação da primeira fase, e quer bater de frente fora de casa contra o Coritiba. 

União x Rio Branco 

O domingo |(13) promete ser agitado tendo também o confronto entre União e Rio Branco no Estádio Anilado, às 19h. A equipe do União segue sem vencer na competição e vem deixando os seus apoiadores muito incomodados com a atuação do time que precisa mostrar algo totalmente novo para escapar da lanterna da competição. Igualmente o Rio Branco segue na zona de rebaixamento da competição e vem de três derrotas seguidas e tendo a pior defesa de toda a competição, sofrendo 13 gols nas 6 rodadas. 

Azuriz x Athletico  

Para fechar a sétima rodada, o Azuriz vai receber no Estádio Os Pioneiros a equipe do Atlhetico, no domingo (13), às 20h. A jovem equipe do Paraná vem motivada, pois venceu na última rodada o União por 2 a 1 e subiu para a oitava posição com sete pontos e quer vencer novamente para subir ainda mais na tabela. Já o Furacão também voltou a vencer na competição após bater o Rio Branco por 2 a 0, contudo segue na sétima colocação na classificação geral.

Além de Paraná Clube x Londrina, como eu faço para assistir aos jogos do Campeonato Paranaense 2022?

Primeiramente, as transmissões do Campeonato Paranaense 2022 é exclusiva da plataforma da NSports e é comercializada em formato de pay-per-view para seus clientes. Aproveite para comprar o seu pacote e tenha 100% dos jogos transmitidos das equipes da competição. Para comprar o seu pacote por um preço especial e ter todos os jogos perto de você, acesse o link https://www.futebolparanaense.tv/videos/compre-aqui-paranaense-2022/?indic=site_futebolparanaense

Entretanto, se você por um acaso tenha perdido alguma transmissão do seu time de coração, não tem problema.  O jogo completo ficará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando e onde quiser! Basta você acessar a playlist de “Jogos Anteriores” para encontrar as transmissões anteriores do canal.

Por fim, vale também destacar que você poder curtir as transmissões do Campeonato Paranaense e os melhores momentos dos jogos tanto pelo site como também no aplicativo da TV Nsports. Pois você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

+ Fique por dentro das últimas notícias e matérias do Blog da TV NSports