Vitor Roque decide mais uma vez e Athletico sai na frente na Final do Campeonato Paranaense de 2023

Vitor Roque decide mais uma vez e Athletico sai na frente na Final do Campeonato Paranaense de 2023

Neste final de semana tivemos o confronto de ida da Final do Campeonato Paranaense de 2023, e o Athletico saiu na frente.

Neste último final de semana, tivemos o confronto de ida da Final do Campeonato Paranaense de 2023, e o Athletico saiu na frente vencendo o confronto contra o Cascavel por 2 a 1. Agora, fique ligado no resumão do que rolou nesse super jogão e como fica a situação do confronto para a partida de volta. Também acesse o Futebol Paranaense.TV para assistir a grande final de forma exclusiva e com um preço imperdível.

+ Fique por dentro das últimas notícias da NSports aqui.

Como foi Cascavel 1 x 2 Athletico?

Diferente do que muitos esperavam, o primeiro tempo foi muito equilibrado no Estádio Olímpico Regional que teve o recorde de público com 26.155 pessoas presentes. O Cascavel criou duas boas oportunidades no primeiro tempo, a primeira foi com Wagner Gomes e depois com Robinho nos dois lances o goleiro Bento fez defesas que salvaram o Furacão. Já o Athletico teve oportunidades com Vitor Bueno e Terans, contudo, faltava capricho para conseguir estufar as redes. O primeiro tempo acabou no 0 a 0 e com a Serpente com 60% da posse de bola.

A segunda etapa começou sem mudanças para os dois lados, porém muito mais pegado, aos 7 minutos Jacy e Erick tomaram cartão amarelo. As duas equipes estavam desgastadas e obrigaram que Luis Carlos Luz e Paulo Turra mexessem no time. Logo em seguida as substituições fizeram efeito e em cobrança de escanteio de Gama, a defesa do Athletico bobeou e Lucas Batatinha, que tinha entrado no segundo tempo, apareceu sozinho e abriu o placar para o Cascavel.

Não deu nem tempo da torcida Aurinegra comemorar que em mais um lance de escanteio cobrado por Cuello, Erick antecipou a marcação e deixou tudo igual no marcador. Após o gol, as duas equipes mexiam e a partida ficava ainda mais pegada, e aos 33 minutos o autor do gol do Furacão, Erick fez falta forte em Robinho e foi expulso. Depois da expulsão, o Cascavel se lançou ao ataque e quase voltou a ficar a frente no placar com Gama e depois com Robinho. Contudo, no apagar das luzes em mais uma jogada de escanteio Zé Ivaldo cabeceia e a bola bate no braço do jogador da Serpente e com isso o juiz marcou pênalti, e o lateral esquerdo César Morais foi expulso. Foi então, que na cobrança da penalidade, a responsabilidade estava nos pés de Vitor Roque, que bateu com tranquilidade no meio do gol e deu a vitória para o Athletico no placar de 2 a 1, fora de casa.

Agora como fica?

Com a vitória do Athletico no placar de 2 a 1, basta um empate para o time de Paulo Turra e companhia garantir mais um título paranaense. Já o Cascavel terá tarefa difícil para vencer o Furacão fora de casa, e caso vença por 2 gols de diferença o titulo fica com o time aurinegro, mas caso ganhe apenas por um gol de margem, a decisão irá para os pênaltis.

Aonde assistir esse jogão?

O jogo de volta será no domingo (09), na Arena da Baixada que promete ter lotação máxima para essa super final, às 17h.

Para você assistir conseguir assistir esse jogão basta acessar a plataforma Futebol Paranaense.TV para conseguir assistir cada detalhe de forma totalmente exclusiva.

Neste final de semana tivemos o confronto de ida da Final do Campeonato Paranaense de 2023, e o Athletico saiu na frente.

Como eu faço para assistir a Final do Campeonato Paranaense de 2023?

As transmissões das partidas do Campeonato Paranaense de Futebol é exclusiva da plataforma da NSports e é comercializada em formato de pay-per-view para seus clientes. Aproveite para comprar o seu pacote e tenha 100% dos jogos transmitidos das equipes da competição. Para adquirir o seu pacote por um preço especial e ter todos os jogos da disputa perto de você, acesse o link https://www.futebolparanaense.tv/videos/compre-aqui-campeonato-paranaense-2023/?indic=site_futebol_paranaense_tv

Se você perdeu algum evento ao vivo, seja ele narração ou entrevistas, não tem problema algum. Os eventos ao vivo estarão disponíveis em nossa plataforma para você acompanhar quando quiser. Além disso, você terá à sua disposição os melhores momentos de todas as partidas para você conferir todos os grandes lances do campeonato.

Portanto, vale também destacar que você poder curtir as transmissões do Campeonato Paranaense e os melhores momentos dos jogos tanto pelo site como também no aplicativo da Nsports. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.