Athletico e Cascavel saem na frente nas semifinais do Campeonato Paranaense 2023!

Athletico e Cascavel saem na frente nas semifinais do Campeonato Paranaense 2023!

Neste final de semana tivemos o jogo de ida das Quartas de Final do Campeonato Paranaense 2023, e o Athletico e Cascavel saíram na frente!

Neste final de semana tivemos o jogo de ida das semifinais do Campeonato Paranaense 2023, e o Athletico e Cascavel saíram na frente! Os jogos de volta serão no próximo final de semana e você não perde nada na tela do Futebol Paranaense.TV! Venha conferir com a gente o resumão de tudo que rolou neste final de semana no Paranaense!

+ Fique por dentro das últimas notícias da NSports aqui.

Maringá 0 x 2 Athletico

O primeiro confronto ocorreu no sábado (18), às 19h, entre Maringá e Athletico, no Estádio Willie Davids. Diferentemente do que muitos pensavam, o jogo foi bastante equilibrado, principalmente no primeiro tempo, onde as duas equipes criaram oportunidades de abrir o placar, contudo, paravam nos goleiro.

No segundo tempo o Furacão veio para cima e começou a fazer forte pressão no time da casa, porém Dheimison fazia grande partida, só que aos 25 minutos Paulo Turra colocou Vitor Roque, que logo em sua primeira jogada, ele fez de tudo para dar o gol ao Erick. Após o gol, o Maringá se soltou mais e com isso deixou brechas em seu campo defensivo e isso foi suficiente para que novamente Vitor Roque fizesse uma grande jogada e desse linda assistência para o gol de Alex Santana. Contudo, na partida de volta o jovem atacante será desfalque, pois estará servindo a seleção brasileira em amistoso contra Marrocos. O próximo jogo será na Arena da Baixada, no domingo (26), às 16h, e você acompanha aqui na NSports.

Neste final de semana tivemos o jogo de ida das Quartas de Final do Campeonato Paranaense 2023, e o Athletico e Cascavel saíram na frente!

Cascavel 2 x 1 Operário 

Já o segundo jogo da rodada da semifinal do Campeonato Paranaense 2023, foi entre CascavelOperário, no domingo (19), às 16h, no Estádio Olímpico Regional. O jogo teve ótima intensidade desde o começo do primeiro tempo, porém aos 37 minutos o jogador da Serpente foi derrubado, a princípio o juiz marcou fora da área, contudo, com o auxílio do VAR foi marcado pênalti, que Robinho foi lá e converteu. Só que o Operário não se abalou e 4 minutos depois após rebote do goleiro, Felipe Augusto empurrou para dentro das redes e empatando a partida no primeiro tempo.

O segundo tempo começou agitado com menos de 10 minutos de partida o zagueiro Borech destruiu uma oportunidade clara de gol e foi expulso deixando o Operário com um a menos. Consequentemente, o Cascavel começou a criar mais oportunidades e o Fantasma a só se defendia, e depois de criar tantas oportunidades, em uma cobrança de falta, Gama, chutou por baixo da barreira e colocou de volta a Serpente na frente do placar. Após o gol o jogo deu uma diminuída no ritmo e o resultado ficou assim, 2 a 1 para o time da casa. A partida de volta será no sábado (25), às 19h, no Estádio Germano Kruger e você não perde nenhum detalhe desde jogão aqui na NSports.

Neste final de semana tivemos o jogo de ida das Quartas de Final do Campeonato Paranaense 2023, e o Athletico e Cascavel saíram na frente!

Como eu faço para assistir aos jogos do Campeonato Paranaense?

As transmissões das partidas do Campeonato Paranaense de Futebol é exclusiva da plataforma da NSports e é comercializada em formato de pay-per-view para seus clientes. Aproveite para comprar o seu pacote e tenha 100% dos jogos transmitidos das equipes da competição. Para adquirir o seu pacote por um preço especial e ter todos os jogos da disputa perto de você, acesse o link https://www.futebolparanaense.tv/videos/compre-aqui-campeonato-paranaense-2023/?indic=site_futebol_paranaense_tv

Se você perdeu algum evento ao vivo, seja ele narração ou entrevistas, não tem problema algum. Os eventos ao vivo estarão disponíveis em nossa plataforma para você acompanhar quando quiser. Além disso, você terá à sua disposição os melhores momentos de todas as partidas para você conferir todos os grandes lances do campeonato.

Vale também destacar que você poder curtir as transmissões do Campeonato Paranaense e os melhores momentos dos jogos tanto pelo site como também no aplicativo da Nsports. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.