Acompanhe as Semifinais do Campeonato Paranaense de 2023 aqui na NSports!

Acompanhe as Semifinais do Campeonato Paranaense de 2023 aqui na NSports!

As semifinais do Campeonato Paranaense de 2023 vem aí e prometem emoção do começo ao fim com grande jogos! Acompanhe aqui na NSports!
As semifinais do Campeonato Paranaense de 2023 vem aí e prometem emoção do começo ao fim com grande jogos! Acompanhe aqui na NSports!

As semifinais do Campeonato Paranaense de 2023 vem aí e prometem emoção do começo ao fim com grandes jogos! Os confrontos serão entre Maringá x Athletico no sábado (18), e Cascavel x Operário no domingo (19). Para você não perder nada do que vai rolar em um dos  estaduais com mais tradição no país acesse Futebol Paranaense.TV!

+ Fique por dentro das últimas notícias da NSports aqui.

Maringá x Athletico

O primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paranaense de 2023 será entre Maringá e Athletico, sábado (18), às 19h, no Estádio Willie Davids. As duas equipes vêm motivadas para esse confronto, apesar do MFC estar sendo irregular no campeonato, a equipe do interior do Paraná vem de uma classificação espetacular na Copa do Brasil contra o Marcílio Dias no placar de 2 a 0 e agora jogando em casa vai tentar parar o seu adversário. Já o Furacão vem fazendo uma campanha quase perfeita, no total são 12 vitória e somente um 1 empate em todo campeonato estadual, sem contar que tem o melhor ataque e defesa da competição e agora com a volta de Vitor Roque que em 3 jogos fez 3 gols, o time de Paulo Turra e companhia vem voando e com vontade de vencer mais uma partida. Esse jogão você acompanha aqui no Futebol Paranaense.TV!

Cascavel x Operário

O outro confronto das semifinais será entre Cascavel e Operário, no domingo (19), às 16h, no Estádio Olímpico Regional. O confronto mais equilibrado desta fase as duas equipes tiveram campanhas semelhantes na competição, tanto que quando se enfrentaram na primeira fase o Fantasma venceu no placar mínimo de 1 a 0. O Cascavel vem muito forte para esse confronto, pois eliminou o Coritiba nas quartas de final e está a 4 jogos sem perder, e conta com Lucas Coelho com 6 gols e Robinho com 5 gols como principais armas ofensivas da equipe. A equipe do Operário por lado teve a segunda posição geral e passou com tranquilidade pelo Aruko no agregado de 5 a 1 e tem o vice-artilheiro da competição, Vinicius Mingotti com 7 gols, logo podemos esperar um confronto emocionante entre essas duas equipes. E mais essa grande partida você também acompanha no Futebol Paranaense.TV!

As semifinais do Campeonato Paranaense de 2023 vem aí e prometem emoção do começo ao fim com grande jogos! Acompanhe aqui na NSports!

Como eu faço para assistir aos jogos do Campeonato Paranaense?

As transmissões das partidas do Campeonato Paranaense de Futebol é exclusiva da plataforma da NSports e é comercializada em formato de pay-per-view para seus clientes. Aproveite para comprar o seu pacote e tenha 100% dos jogos transmitidos das equipes da competição. Para adquirir o seu pacote por um preço especial e ter todos os jogos da disputa perto de você, acesse o link https://www.futebolparanaense.tv/videos/compre-aqui-campeonato-paranaense-2023/?indic=site_futebol_paranaense_tv

Se você perdeu algum evento ao vivo, seja ele narração ou entrevistas, não tem problema algum. Os eventos ao vivo estarão disponíveis em nossa plataforma para você acompanhar quando quiser. Além disso, você terá à sua disposição os melhores momentos de todas as partidas para você conferir todos os grandes lances do campeonato.

Portanto, vale também destacar que você poder curtir as transmissões do Campeonato Paranaense e os melhores momentos dos jogos tanto pelo site como também no aplicativo da Nsports. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.